Red Door conquista o Megafone de Ouro no Prêmio Live 2022

A agência venceu o Megafone de Ouro na categoria Ação de Brand Experience Presencial, com o Heineken Player 0.0.

A Red Door conquistou o Megafone de Ouro no Prêmio Live 2022 na categoria Ação de Brand Experience Presencial com a ativação Heineken Player 0.0.

O evento Heineken Player 0.0 contou com a participação de grandes nomes como gORDOx, Mateus Vieira, Bia Figueiredo, Tony Kanaan e consumidores, e marcou a entrada da Heineken no universo dos games. A ação buscou encontrar o player mais rápido do Brasil no jogo multiplataforma Fórmula 1 2021.

A competição foi fruto da parceria entre Heineken Brasil, Red Door e BBL eSports, e envolveu diversas etapas, culminando em uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos, durante o GP de São Paulo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.