Para provar que tempo também pode ser sinônimo de coxinha, o Ragazzo lançou a campanha: “Atrasou? Ganhou! Seu pedido em 5 minutos ou 10 minicoxinhas de graça”.
A ação de live marketing da Ragazzo é assim:Primeiro, o cliente deve fazer o pedido e, então, realizar o pagamento no drive. Logo em seguida, ele recebe um cupom fiscal com as informações de data e horário da compra. Assim, se a entrega exceder 5 minutos, o consumidor ganha um voucher. Através dele, é possível retirar 10 minicoxinhas de frango com cremely, carne, calabresa ou 4 queijos, totalmente grátis, na próxima visita ao drive-thru da loja.
Enquanto aguarda o preparo, é possível acompanhar a contagem regressiva do pedido por meio de um QR code compartilhado pelo atendente. a Ragazzo garante, assim, mais transparência e o cliente no controle do tempo.
“Segundo o Instituto Datafolha, quase 43% dos brasileiros vivem acelerados, na chamada ‘velocidade 2x’. Esse ritmo frenético é um reflexo do nosso tempo e faz com que a gente busque por restaurantes com pratos rápidos, de qualidade e a preços realmente justos. É por isso que o Ragazzo se desafia, a todo instante, a criar essa identificação com o público e a oferecer um atendimento tão bom quanto a crocância da nossa coxinha. Tudo para acompanharmos o ritmo de vida das pessoas e dispor de um cardápio com produtos frescos, de valor nutricional e que façam valer o tempo de cada um”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

A campanha da Ragazzo começa hoje e vai até o dia 28 de junho. Ela é válida para todos os produtos disponíveis no drive, exceto pizza.
O Ragazzo nasceu em 1991. Em 2006, pra alegria da galera que adora um cardápio variado, de qualidade e com preços pra lá de apetitosos, veio a franquia. Hoje já são 200 unidades de todos tamanhos e tipos pra atender o Brasil inteiro. Tá no seu caminho, é alto astral e tem tudo pra dar um up no seu dia!