
Rádio Mix é parceira de mídia oficial do The Town com cobertura multiplataforma
Consolidada como uma das principais plataformas de entretenimento do Brasil, a Rádio Mix é parceira de mídia oficial do The Town 2025. Com uma cobertura completa e multiplataforma, a emissora marca presença no festival com um estande imponente, desenvolvido em parceria com a Musicalize, empresa do grupo Dreamers.

O espaço, mais robusto que o lounge da edição de 2023, combina um lounge de descompressão para o público e um estúdio onde a rádio transmite conteúdo ao vivo, incluindo entrevistas exclusivas com artistas e personalidades do evento.
Entre os primeiros convidados do estúdio estão Tico Santa Cruz (Detonautas), Tales e Diego (Maneva) e Lucas (Fresno), com novas entrevistas programadas para o segundo final de semana do festival.
A operação multiplataforma é fortalecida por uma série de parceiros de peso, como CNA, Movida, Superbet, Porto, Estácio, Piracanjuba, CIF, Coca-Cola, Club Social, além do apoio de Johnnie Walker e da vinícola Salton.
“Compartilhar cada show, vibrar com o público e espalhar essa energia pelo Brasil é transformar música em conexão verdadeira entre artistas, fãs e marcas”, afirma Marcelo Braga, Diretor Geral da Rádio Mix.
Durante os dias do festival, a emissora está transmitindo mais de 50 horas de programação ao vivo, produzindo centenas de conteúdos para suas plataformas digitais e oferecendo experiências exclusivas ao público, incluindo fotos, sorteios e interação direta com a rádio.
“O projeto da MIX no The Town envolve um grande investimento, em recursos e equipe, para ampliar o impacto e percepção da marca MIX. Apenas durante os dias do festival são mais de 50 horas no ar, centenas de conteúdos multiplataforma produzidos in loco para as nossas plataformas digitais e uma estrutura enorme erguida no centro do festival, com estúdios e lounge. Tudo para que a nossa audiência, parceiros, patrocinadores, artistas e empresários percebam que MIX está muito além de uma rádio. O que nós fazemos e entregamos, nenhuma outra rádio oferece”, destaca Marcos Vicca, diretor artístico da Rádio Mix.
O destaque é o sorteio de uma guitarra autografada pelos artistas que passarem pelo estúdio, com participação via publicação de fotos no Instagram marcando @radiomixfm.
“Somos uma mídia estratégica para os maiores eventos do Brasil. Nosso propósito é levar, de forma exclusiva e com grande antecedência, todo o conteúdo que interessa ao público, de line-up e serviços até promoções. Essa entrega de alta qualidade garante um engajamento profundo da audiência e, em contrapartida, oferece às marcas parceiras uma forma poderosa de amplificar seus investimentos e alcançar resultados significativos”, finaliza Rodolfo Negrão, Diretor Comercial da Rede Mix de Rádio.
Foto: Divulgação