
Sprite leva ativações inéditas ao segundo final de semana do The Town 2025
A marca Sprite prepara uma série de experiências exclusivas para marcar presença no segundo final de semana do festival The Town 2025, em São Paulo. As ações no festival foram criadas em parceria com a Fibra.ag, e fazem parte da campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e a posição de Sprite como a companheira ideal para manter a refrescância durante o trajeto até o evento.

Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha teve início em agosto com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista. Agora, o destaque é o Sprite Pass, uma lata especial que funciona como ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas dentro do festival.

“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante grandes eventos, como os festivais de música. Com o Sprite Pass, o trajeto até o festival se torna parte da experiência, unindo música, mobilidade e refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

O Sprite Pass está sendo distribuído em duas estações estratégicas de São Paulo — Morumbi e Pinheiros — e inclui uma lata com QR Code para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que libera brindes e experiências no espaço da marca durante o festival.
A iniciativa, que une inovação tecnológica e marketing experiencial, é uma parceria com a Autopass, maior empresa de gestão de soluções para bilhetagem eletrônica no Brasil e administradora da marca TOP, sistema de pagamento de transporte público para a Região Metropolitana de São Paulo.
“A Autopass busca constantemente inovar na forma como os passageiros vivenciam o transporte público. Essa parceria com a Sprite reforça o potencial do nosso sistema de bilhetagem em criar novas oportunidades de engajamento de marca, tornando o transporte um canal estratégico para conectar empresas e consumidores. Estamos felizes em apoiar essa experiência que conecta cultura, entretenimento e mobilidade urbana”, celebra Bruno Berezin, CEO da Autopass.

Quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site pode aproveitar o “Expresso Sprite”, um trem totalmente envelopado com a identidade da marca, com DJ ao vivo e distribuição de produtos, transformando o deslocamento em uma prévia da festa.
No festival, a Sprite Station funciona como um bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo, onde o público poderá se refrescar, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar o sabor icônico de Sprite.
Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram
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