A Amil Paradiso FM (95,7 FM) marcou a sua presença no cenário radiofônico como uma plataforma versátil. Assim, a rádio, que está no ar desde 16/01, abrange temas como música, cultura, saúde e bem-estar.
festa de lançamento
Uma celebração exclusiva, realizada no Rio de Janeiro, marcou a estreia oficial da Amil Paradiso. Assim, no evento, que aconteceu no Museu do Amanhã, a rádio divulgou a sua proposta inovadora. O intuito é estabelecer uma ligação entre a boa música e a informação. Nesse sentido, o objetivo é fornecer orientação e dicas, com consultoria de médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas da Amil. A novidade carioca irá abranger tudo o que o público deve saber!
A estação de rádio
A Amil Paradiso FM tem como objetivo realizar diversas iniciativas promocionais e ações presenciais. As ativações terão lugar em festivais de música, casas de espetáculos, teatros e pontos turísticos da cidade.
A operacionalização da Amil Paradiso está sob responsabilidade da DIAL Brasil, nova detentora do naming rights da frequência da rádio. A DIAL é uma sociedade de Luiz Calainho, Fernando Di Genio e Grupo Pepiral A empresa tem quase duas décadas de experiência em soluções de radiodifusão, além de ser responsável pel Mix Rio FM.
Luiz Calainho diz: “A Amil Paradiso FM une a marca Paradiso, presente no mercado carioca de radiodifusão há 20 anos, à Amil, uma empresa icônica na área de saúde no Brasil. A programação da rádio é vibrante, com uma mistura de clássicos e novidades, além de um jornalismo informativo e serviços relevantes. Oferecemos também as melhores promoções e uma interatividade ampla para transformar o dia de quem sintoniza na rádio.”
Campanha publicitária
Em 16/1, teve início a primeira campanha publicitária da Amil Paradiso FM. Com investimentos em mídia online e offline, as estratégias para anunciar a chegada da nova estação de rádio carioca incluem inserções em busdoor, taxidoor, banca digital e painel Led; publicações nas redes sociais, no site próprio e no UOL; chamadas e textos ao vivo; ações de merchandising com totem, balcão, banner roll up, wind banner e backdrop; e atuação das equipes promocionais nas ruas, com carro adesivado e uniformes. Anúncios também serão veiculados nas revistas Veja Rio, Saúde e Veja Nacional, juntamente com um filme institucional para a TV Record Rio, o canal Telecine e as redes de cinema UCI e Kinoplex.