Qualy apresenta robô inteligente em ação especial no Carrefour
A Qualy, marca de margarinas da MBRF, estreia uma ativação inédita que combina tecnologia, inovação e interação direta com o público nos pontos de venda. A iniciativa apresenta aos consumidores o Qualyzinho, um robô inteligente criado para aproximar ainda mais a marca do dia a dia das pessoas, apresentando seu portfólio completo e mostrando como seus produtos podem ser usados em diferentes preparos culinários.

A ativação chega nesta semana a cinco unidades do Carrefour em na Grande São Paulo — Pinheiros, Imigrantes, Osasco, Osasco Maria Campos e Barueri Tamboré — sempre às quartas-feiras, sábados e domingos.
“Queremos surpreender o consumidor com uma experiência prática e personalizada, destacando a versatilidade de Qualy na cozinha e como nossas margarinas atendem a diferentes preferências e momentos de consumo”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Spreads da MBRF.
Durante a ação, o robô inteligente circula pelos corredores interagindo com os clientes de forma simpática e convidativa. Na tela do Qualyzinho, o consumidor escolhe a margarina de interesse e recebe informações sobre seus diferenciais, como sabor e textura. Depois disso, o robô acompanha o cliente até a gôndola onde o produto está localizado e indica uma receita ideal para usá-lo, acessível por QR Code.
Presente em 8 de cada 10 lares brasileiros, segundo dados do Kantar IBOPE, a Qualy oferece um portfólio variado: Qualy Cremosa, a favorita do país; Qualy Aéra, com textura leve e ultracremosa; Qualy Vegê, 100% vegetal; Qualy Vita, fonte de ômega 6 e vitaminas; e Qualy Light 0% Lactose, com 55% menos calorias. As opções estão disponíveis com ou sem sal e em embalagens de 250g, 500g e 1kg.
Foto: Divulgação