PUMA anuncia parceria oficial com a Premier League

Além de fornecer a bola oficial da temporada 2025/26, a marca vai apoiar várias iniciativas da liga, como programas de futebol comunitários, campanhas de marketing e eventos

PUMA anuncia parceria oficial com a Premier League

A PUMA firmou uma parceria oficial com a Premier League, a liga de futebol mais assistida do mundo, consolidando sua estratégia de fortalecer a marca no cenário esportivo global. A partir da temporada 2025/26, a PUMA se tornará a fornecedora oficial de bolas da competição, marcando um novo capítulo na história de ambas as instituições.

“Estamos muito felizes em receber a PUMA como fornecedora oficial de bolas da Premier League. A PUMA tem uma história orgulhosa de envolvimento com o futebol ao longo de muitos anos e estamos ansiosos para ver a nova bola usada em todas as nossas partidas a partir da temporada 2025/26. Seu alcance global e comprometimento com a excelência, alinham-se com nossos valores e estamos animados para trabalhar juntos em uma série de projetos para impulsionar o trabalho incrível que está sendo feito em comunidades e inspirar torcedores em todo o mundo”, comemora Richard Masters, CEO da Premier League.

Um passo estratégico

A parceria oficial com a Premier League representa um marco significativo para a PUMA, impulsionando sua visibilidade e credibilidade no mundo do futebol.

“O acordo com a Premier League, a liga de futebol mais assistida do mundo, é um passo importante na estratégia de elevação da marca PUMA. Estamos ansiosos para levar nossa tecnologia de desempenho para a vanguarda do jogo e nos conectar com muitos fãs em todo o mundo. Com a bola da PUMA no centro das atenções durante cada partida desta liga incrível, criaremos momentos inesquecíveis para jogadores e torcedores”, declarou Arne Freundt, CEO da PUMA.

Iniciativas e projetos em conjunto

A parceria oficial entre PUMA e Premier League vai além do fornecimento de bolas. A PUMA apoiará diversas iniciativas da liga, incluindo programas de futebol comunitários que visam descobrir e desenvolver talentos de base, além de campanhas de marketing e eventos como a Premier League Summer Series, que será realizada nos Estados Unidos em julho.

Alcance global e impacto

A Premier League, com transmissão para 900 milhões de lares em 189 países, oferece uma plataforma de visibilidade incomparável para a PUMA. A parceria oficial estratégica visa impulsionar o conhecimento da marca e o engajamento com fãs, atletas e comunidades em todo o mundo, proporcionando experiências premium e fortalecendo o impacto social do esporte.

Uma conexão já existente

A PUMA já possui uma presença forte na Premier League, tendo uma parceria oficial com o Manchester City, atual campeão da liga. Além disso, a marca patrocina diversos jogadores de destaque na competição, como Jack Grealish (Manchester City), Kai Havertz (Arsenal), James Maddison (Tottenham Hotspur), Harry Maguire (Manchester United), Jordan Pickford (Everton) e Marc Cucurella (Chelsea).

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.