Programa de Excelência BIMBO vence Prêmio Live 2022 na categoria Programa de Fidelização

Desenvolvido pela agência Welcome Sales para a Bimbo do Brasil, o projeto se diferenciou ao criar uma conexão sólida com o público, reforçando o engajamento e a lealdade à marca

O Programa de Excelência BIMBO, desenvolvido pela Welcome Sales para a Bimbo do Brasil, conquistou o Prêmio Live 2022 na categoria Programa de Fidelização. O case se destacou por sua abordagem inovadora no fortalecimento do relacionamento da marca com seus parceiros, incentivando a alta performance e o engajamento.

Com um planejamento estratégico sólido e um modelo de incentivo eficaz, a iniciativa promoveu reconhecimento e recompensas para os participantes, consolidando-se como um exemplo de sucesso no setor.

A equipe por trás do projeto contou com Silvio Ludovico Piroli na direção, Richard Zuppa na direção de criação, Jean Paolo Ferreira como redator e Alberto Niccoli no planejamento. O resultado foi um impacto positivo e duradouro na rede de relacionamento da Bimbo do Brasil.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.