Prêmio Live 2022 apresenta novas categorias
O Prêmio Live é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro reunindo agências das Américas.
Ele reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de live marketing, promocional, brand experience, eventos e ativações de marca no mundo real e no metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada.
Embora essas ferramentas funcionem muito bem sozinhas, elas têm um impacto maior quando combinadas em uma estratégia de marketing experiencial: elas permitem uma identificação clara da marca e atingem os consumidores de maneira significativa.
Por isso, são consideradas as “queridinhas” dos profissionais de marketing que estão aproveitando o poder das experiências ao vivo mais do que nunca, combinando ferramentas da vida real e de marketing virtual para oferecer uma experiência superior ao seu público.
Diante dessa verdadeira revolução pós-pandemia, o número de categorias do Prêmio Live foi ampliado para acompanhar todas as vertentes de uma atividade multifacetada.
Os grupos Cases, Enterprise, PRO e Grand Prix serão mantidos. Dentro de cada um deles estão 87 categorias.
Entre as novidades serão premiadas agências regionais, profissionais em todas as atividades e os empreendimentos e destinos para realização de viagens de incentivo e convenções de vendas, conhecido como M.I.C.E.
As Categorias Internacionais também tiveram modificações com a ampliação do número de participantes de agências da Argentina, Chile, Uruguai, Colombia, México e EUA.
O Grand Prix não terá votação e será definido de acordo com a quantidade de votos e conquistas de cada participante. Serão concedidos para as categorias:
Agência
Fornecedor
Profissional
Case
Empreedimento M.I.C.E
Confira todas as categorias do Prêmio Live 2022:
Em 2022, as agências brasileiras e latinas vão concorrer em conjunto no sistema “todas contra todas” no Grupo Cases. Desta forma, poderão ser premiadas três agências em uma mesma categoria com:
Megafone Latino: Para projetos realizados na América Latina, exceto em território brasileiro.
Megafone Latam: Para projetos realizados na América Latina incluindo o território brasileiro.
Megafone Brasil: Para projetos realizados por agências brasileiras.
Os cases mais indicados na fase inicial passarão para o Shortlist que vai premiar o vencedor após a Fase Votação final.
Mais informações aqui.