Porto Seguro Bank ativa marca no GP São Paulo de F1

A Porto Seguro Bank, founding partner do Grande Prêmio de São Paulo até 2024, realizou uma série de ações de live marketing durante o evento, que aconteceu entre 11 e 13 de novembro no Autódromo de Interlagos. Entre elas, marcaram presença os cartões cashless, que foram usados para consumo dentro do autódromo e deram direito a copos colecionáveis do […]
Porto Seguro Bank ativa marca no GP São Paulo de F1

Porto Seguro Bank, founding partner do Grande Prêmio de São Paulo até 2024, realizou uma série de ações de live marketing durante o evento, que aconteceu entre 11 e 13 de novembro no Autódromo de Interlagos.

Entre elas, marcaram presença os cartões cashless, que foram usados para consumo dentro do autódromo e deram direito a copos colecionáveis do GP.

Com o objetivo de tornar a experiência de assistir a um Grande Prêmio ainda mais marcante, a empresa preparou várias ações em sua arquibancada exclusiva.

O principal diferencial para quem acompanhou a corrida neste ponto do autódromo foi a Vila Porto, que combinou lazer e conforto em um mesmo espaço.

O ambiente era composto por estandes com diversas opções de alimentação, área de convivência com mesas e cadeiras, espaços instagramáveis e simuladores de corrida e DJ.

“A Porto Seguro Bank vem trabalhando para fazer com que o GP de 2022 seja memorável para quem acompanha a competição. Queremos que o público possa levar para casa mais do que a lembrança dos pilotos que conquistam o pódio. E a Vila Porto vai proporcionar isso: ela gera uma experiência maior do que uma arquibancada tradicional, e faz com que o público viva o real clima de Fórmula 1 desde a hora que chega até o momento que deixa o autódromo.”, destacou Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.

Além de guardar o barulho dos motores na memória, o público teve a oportunidade de levar para casa três modelos de copos colecionáveis do GP.

Quem carregasse R$ 100 presencialmente no cartão de consumo cashless, com o Cartão de Crédito Porto Seguro Bank, ganhava um copo colecionável exclusivo.

As compras de alimentos e bebidas em todo o autódromo tinham de ser realizadas, exclusivamente, por meio do cartão de consumo cashless, válido somente para os três dias de evento.

O cartãoé um meio de pagamento pré-pago pelo qual foi possível realizar compras durante o evento com mais agilidade e segurança.

Ao carregar o cartão cashless antecipadamente com o Cartão de Crédito Porto Seguro Bank, o cliente recebeu 15% de bônus para consumir nos pontos de venda de alimentos e bebidas durante o GP.

Além disso, para garantir que o espectador não perdesse nenhum detalhe da disputa, um telão foi instalado no centro da Vila para transmitir os treinos e a corrida, na íntegra.

Já para quem sonhava em estar no lugar dos pilotos, a Porto Seguro Bank levou simuladores de corrida com uma competição real.

Os participantes que fizessem os três melhores tempos nos simuladores em cada dia de evento ganhavam um ingresso cada para o Grande Prêmio de 2023.

Porto também levou para o autódromo toda sua experiência em resgates e prestação de serviços com o máximo de cuidado e qualidade que os clientes já conhecem.

Uma equipe de aproximadamente 60 profissionais da Porto Seguro estava há cerca de um mês realizando manutenções gerais em todo o autódromo, como serviços hidráulicos, reparos elétricos, instalação de eletrodomésticos e até cerca de 250 atendimentos de chaveiro.

Tudo foi pensado para deixar o espaço pronto para o público. Os prestadores também estiveram presentes durante a corrida.

O resgate em pista foi conduzido por guinchos da Porto Seguro, que também esteve com uma operação especial no entorno de Interlagos. Mais 15 prestadores se voluntariaram para atuarem como bandeirinhas no decorrer da prova.

GP de São Paulo foi uma oportunidade para alguns pequenos admiradores da F1 realizarem o sonho de conhecer o espaço da competição.

No dia 11/11, dez crianças do Instituto Porto fizeram o Kid’s Day, uma visita ao autódromo de Interlagos para acompanhar o treino classificatório e ainda conhecer de perto os boxes das escuderias.

Enquanto na arquibancada exclusiva o público teve uma experiência digna do maior campeonato automobilístico do mundo, fora dela também foi possível acompanhar todos os detalhes do evento.

Durante os três dias de GP, as redes da Porto contaram com participações de alguém que conhece muito bem o autódromo, assim como todo o universo da competição.

Rubens Barrichello foi convidado para mostrar um pouco dos bastidores da Fórmula 1 e realizou uma série de postagens para mostrar as curiosidades e história do torneio.

Para ajudar na tarefa, ele contou com a ajuda dos seus filhos, Dudu e Fefo Barrichello. Para conferir tudo o que eles mostraram, basta acessar as redes sociais da Porto no Facebook, Instagram e Twitter, com a @porto.

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