Por trás da pop-up futurista da Poppi

A Poppi, a marca de refrigerante prebiótico, apostou em uma ativação imersiva para o lançamento de um novo produto.
Por trás da pop-up futurista da Poppi

A Poppi, a marca de refrigerante prebiótico, realizou uma pop-up futurista. Assim, o evento aconteceu na Melrose Avenue, em West Hollywood, e marcou o lançamento de um novo sabor da empresa.

A ativação, chamada de Poppi Mart, uma versão de uma loja de conveniência clássica, apresentou uma festa VIP. O evento aconteceu em 26 de janeiro e contou, ainda, com um set especial da DJ Paris Hilton. Dessa forma, nos 27 e 28 de janeiro, o público teve acesso à ação.

Atrações

Um holograma em tamanho real da co-fundadora da marca e diretora de marca, Allison Ellsworth, deu as boas-vindas aos convidados. Além disso, o espaço contava com gráficos 3D, adereços cromados, adesivos personalizados holográficos e mercadorias projetadas especificamente para o Poppi Mart.

Sonny Rothstadt, diretor de RP, parcerias e eventos da Poppi, afirmou que a experiência “serviu como uma representação física da missão da marca de redefinir o refrigerante e introduzir uma nova era da cultura do refrigerante” – daí o tema futurista da pop-up.

A escolha da decoração

O espaço brincou livremente com o esquema de cores azul e roxo do novo sabor, Wild Berry. O intuito era desviar-se, assim, da associação habitual da marca com seu rosa característico de Morango e Limão, explicou Rothstadt.

“Em vez disso, o poppi adotou uma nova direção visual ao incorporar gradientes mais escuros e elementos cromáticos/holográficos”, acrescentou. Esta abordagem foi consistente em vários canais da marca, incluindo outdoors, perfis do Instagram e TikTok, e mercadorias.

O Mart expandiu a campanha “O Futuro do Refrigerante” da marca. Trata-se de um projeto com slogans divertidos como “economize água, beba refrigerante” e “o futuro servido fresco, diariamente” em revestimentos de parede, gráficos 3D, adesivos e copos personalizados.

BBB

Os convidados puderam comprar mercadorias de edição limitada especificamente projetadas para a pop-up, incluindo moletons, um conjunto de moletom, toucas, bonés, sacolas e camisetas. Também houve oportunidades de meet-and-greet com Ellsworth.

Isso serviu como um ponto de contato para os esforços de engajamento da comunidade da poppi e proporcionou uma oportunidade de se conectar diretamente com seu público fiel, tanto online quanto offline. Ao alavancar o espaço para conteúdo e engajamento social, mercadorias exclusivas, colaborações com influenciadores e celebridades como Paris Hilton, e experiências interativas, a poppi foi capaz de mobilizar nossa comunidade e amplificar sua mensagem”, disse Rothstadt.

A Poppi terá, ainda, um estande na Natural Products Expo West em março, seguido por uma presença ao redor do Coachella.

Fotos da ativação

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