Polar leva o “Polarzômetro” a Porto Alegre

A ação de live marketing da Polar tem o objetivo de tornar mais barato o líquido apreciado por milhares de porto-alegrenses.
Polar leva o “Polarzômetro” a Porto Alegre

ação de live marketing da Polar tem o objetivo de tornar mais barato o líquido apreciado por milhares de porto-alegrenses, ao chamar a atenção sobre a vantagem do consumo em garrafas retornáveis.

O cliente que levar uma garrafa vazia vai pagar somente pelo líquido ao adquirir sua Polar cheia. A ação é exclusiva para garrafas de 300 ml e 1 litro em bares, mercadinhos e no app Zé Delivery.

A nova campanha faz da Polar retornável a maneira mais barata de beber a cerveja favorita de milhares de gaúchos.

Além do melhor custo-benefício para o cliente, a utilização de retornáveis é positiva também para a rentabilidade do ponto de venda.

A campanha está dentro de uma iniciativa da Ambev para mostrar os ganhos financeiros e ambientais do uso de retornáveis, acelerando a cultura do uso dos vasilhames.

Esse hábito não está novo para a geração com mais de 30 anos, que passou a infância vendo a família levar garrafas de vidro vazias e engradados para comprar bebidas, numa época anterior à popularização das garrafas PET.

Naqueles tempos, as garrafas retornáveis eram o modo mais barato de consumir diferentes tipos de bebidas.

Um hábito econômico e sustentável que a Polar está incentivando novamente para aliviar o bolso de quem não abre mão de tomar a sua cerveja no bar ou ter a experiência de apreciar o seu litro em casa.

Live marketing

Com a intenção de divulgar os benefícios da Polar retornável foram instalados Polarzômetros em diferentes bares da Capital gaúcha, um deles com um telão de LED que pode ser visto na esquina das ruas República e Lima e Silva, na Cidade Baixa, um dos bairros preferidos por muitos porto-alegrenses que adoram apreciar a sua Polar.

Cada Polarzômetro mostra a contagem de desconto das cervejas Polar que são consumidas por intermédio da ação retornável.

Além de educar em relação a um consumo mais consciente, o Polarzômetro propõe o desafio de uma economia de R$ 5 milhões em seis meses.

No decorrer do dia, o telão atualiza a meta de quanto a cidade está economizando ao consumir o produto retornável. Assim que a meta for batida, os consumidores de Porto Alegre vão ganhar um desconto de 50% no líquido de Polar, sendo necessário apresentar a garrafa para ganhar o desconto, limitado a R$ 20.

A primeira rodada da cerveja, nesta data, também será por conta da marca, nos bares participantes. Para saber novidades sobre a ação é só acompanhar as redes sociais da Polar.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.