
Piracanjuba amplia campanha “Desaparecidos” com mais fotos e produtos
A Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, anunciou a expansão da campanha “Desaparecidos“, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para atualizar fotos de pessoas desaparecidas e exibi-las em embalagens de produtos da marca. A iniciativa, criada pela agência Ampfy, busca aumentar as chances de localização dessas pessoas, dando visibilidade aos casos e sensibilizando o público.
“Com a ampliação da campanha, esperamos alcançar um público ainda maior de pessoas que possam ter pistas de algum desaparecido, contribuindo assim com as muitas famílias que, infelizmente, vivem a angústia da busca por um ente querido”, afirma Lisiane Campos, diretora de Marketing do grupo Piracanjuba.
“É significativo que a união de uma tecnologia como IA e o impacto que uma empresa grande como Piracanjuba possa fazer”, completa Andrea Siqueira, CCO da Ampfy.
Novidades da campanha
A nova etapa da campanha “Desaparecidos” traz as seguintes novidades:
Ampliação do número de fotos
A nova fase da campanha incluirá mais 50 fotos de pessoas desaparecidas, que serão divulgadas em duas etapas.
Expansão dos produtos participantes
Além das embalagens de quatro tipos de leite Piracanjuba, as fotos também serão exibidas nas embalagens de leite em pó da marca. A LeitBom, outra marca do grupo Piracanjuba, também se junta à iniciativa.
Uso de Inteligência Artificial
A campanha “Desaparecidos” utiliza ferramentas de IA e a expertise do artista digital Hidreley Dião para recriar imagens atualizadas das pessoas desaparecidas, mostrando como elas estariam nos dias de hoje.
Impacto da campanha
Lançada em outubro do ano passado, a campanha “Desaparecidos” já exibiu 19 fotos atualizadas de pessoas desaparecidas nas embalagens de leite Piracanjuba. A iniciativa tem como objetivo utilizar a grande distribuição dos produtos da marca para alcançar um público maior e aumentar as chances de localização dessas pessoas.
Parceria com a Associação Mães da Sé
A Associação Mães da Sé, parceira da Piracanjuba na campanha, é uma organização sem fins lucrativos que atua na busca por pessoas desaparecidas. A parceria com a Piracanjuba permite que a associação utilize a visibilidade da marca para ampliar o alcance de suas ações.
Foto: Divulgação