A PIAVE Cosmetics é uma marca de produtos capilares à base de pistache que acaba de chegar no mercado. Assim, a marca desenvolveu uma nova experiência em pontos de venda (PDV), estabelecimentos e eventos. Dessa forma, os consumidores poderão ter o primeiro contato com a marca e seus produtos.
Ao longo do segundo semestre deste ano, a empresa pretende realizar uma série de ativações em espaços esportivos e bares da capital paulista, como Aurora e O Pasquim. Além disso, há planos de expansão para todo o Brasil.

Um dos principais focos para as ativações nos bares será nos banheiros femininos. Assim, a PIAVE cuidará de toda a comunicação visual e sensorial, dando ênfase ao Home & Body Spray, um produto que traz a fragrância que representa a marca. “É uma parceria ganha-ganha, pois um ambiente bonito e bem perfumado faz toda a diferença na percepção e fidelização do cliente”, comenta a executiva.
Nos espaços esportivos, a PIAVE promoverá o leave-in, além dos shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento para o cuidado home care. Então, a empresa já está se organizando para atender toda a demanda necessária de produtos.
Com o uso do extrato de pistache como componente natural e a tecnologia de ponta, a proposta da marca é revolucionar o mercado nacional de beleza. Por isso, a PIAVE planeja levar a inovação brasileira para o exterior.