Perdigão comemora o Dia da Mortadela em SP
A Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, preparou ações de live marketing em virtude do Dia da Mortadela, celebrado em 24 de outubro.
Até 24 de outubro, a Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida do Brasil, estará no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo, com programações especiais.
O estabelecimento foi decorado exclusivamente para a data e contará com um cardápio especial com lanches e petiscos da linha, que vão desde brusquetas, coxinhas, sanduíches e até pastéis, todos feitos com a estrela da data, a Mortadela Ouro Perdigão.
Conhecida por sua praticidade e sabor inigualável, a mortadela está presente em muitos momentos da vida, especialmente no cotidiano do paulistano, já que se tornou um alimento símbolo da capital.
Pensando no público apaixonado pela iguaria, além da ação de live marketing no Mercado Municipal de São Paulo, a marca também preparou conteúdos com a VIX para ensinar diferentes tipos de preparos e está oferecendo um cupom de 10% de desconto (OURO10) nas Mortadelas Ouro Perdigão no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF.
A Mortadela Ouro Perdigão conta com temperos selecionados que garantem a qualidade única dos itens da marca.
Para garantir todos os sabores, o portfólio completo com as demais versões da mortadela pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato em Casa e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC.
Além disso, diversas receitas que vão muito bem como acompanhamento estão disponíveis no Hub de Receitas Perdigão.