Perdigão assina novo acordo e leva churrasco brasileiro ao primeiro jogo da NFL no Brasil
A Perdigão, marca de alimentos mais presente e preferida nos lares brasileiros, continua a fazer história. A empresa acaba de anunciar a renovação do patrocínio com a National Football League (NFL), estendendo a parceria até 2026. A novidade marca um momento especial, já que a Perdigão será a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL no Brasil, que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo.
Churrasco brasileiro no coração do futebol americano
A conexão entre futebol americano e churrasco é uma tradição nos Estados Unidos, e a Perdigão busca replicar essa experiência durante o primeiro jogo da NFL no Brasil. Com a linha Na Brasa, a marca promete oferecer um churrasco autêntico e saboroso aos fãs, transformando o primeiro jogo da NFL em um evento ainda mais especial.
“A Perdigão Na Brasa é sinônimo de churrasco e o comportamento da audiência da NFL de se reunir para acompanhar o esporte e se divertir é o cenário perfeito para o consumo da nossa linha”, explica Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação de Marcas da BRF.
Um mercado em expansão
A popularidade do futebol americano no Brasil tem crescido exponencialmente nos últimos anos, tornando o país o terceiro maior mercado da NFL no mundo. Essa expansão representa uma grande oportunidade para a Perdigão, que já havia iniciado sua parceria com a liga em 2023, patrocinando as transmissões dos jogos e o evento NFL In Brasa, e agora participa do primeiro jogo da NFL no Brasil.
Um investimento estratégico
Para Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão, a parceria no primeiro jogo da NFL no Brasil é um investimento estratégico que conecta a marca a um público diversificado e apaixonado por esportes.
“Investir em esportes de alcance global, como a NFL, é uma forma de oferecer uma experiência que une tradição e inovação”, conclui.
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