Paramount+ faz ação para promover Libertadores e Sul-Americana

A experiência imersiva de futebol desafia a pontaria dos torcedores em três capitais brasileiras para divulgar a transmissão das competições
Paramount+ faz ação para promover Libertadores e Sul-Americana

Paramount+ está realizando o “Desafio do Futebol do Nosso Jeito”, uma ação inovadora e interativa que está percorrendo três capitais brasileiras para promover as transmissões dos jogos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana na plataforma de streaming premium.

A ativação faz parte da campanha de Marketing que o Paramount+ está promovendo para divulgar as fases de grupos das competições.

A ação terá início nesta quarta-feira, 19 de abril, começando por São Paulo, com a presença de grandes nomes do futebol, como os ex-jogadores Danilo e Junior, bicampeões da CONMEBOL Libertadores™, depois segue para Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Paramount+ faz jogo de chute ao gol para promover Libertadores e Sul-Americana

A experiência conta com uma bola de futebol inflável gigante, onde o público tem a chance de entrar e participar de um jogo de “chute a gol”, testando suas habilidades e pontaria. Além disso, o espaço oferece experiências “instagramáveis” com artes dos times do coração dos torcedores.

O “Desafio do Futebol do Nosso Jeito” fica em cada cidade por quatro dias, levando uma experiência única e emocionante aos fãs do futebol. Confira abaixo as datas e locais exatos da ação:

São Paulo: Avenida Paulista – Shopping Cidade de São Paulo, de 19 a 23 de abril, das 10h às 19h

Porto Alegre: Orla do Guaíba, de 3 a 7 de maio, das 10h às 19h

Rio de Janeiro: Cinelândia, de 10 a 14 de maio, das 10h às 19h

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.