
Outback vai levar clientes para a Austrália na ação “Passaporte Outback”
O Outback, conhecido por suas experiências gastronômicas e pelo espírito aventureiro, acaba de lançar a campanha “Passaporte Outback”, que promete levar os clientes a uma jornada de prêmios com destino à Austrália. A ação, estrelada pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo, combina o carisma do apresentador com a autenticidade da marca, convidando o público a embarcar em uma aventura repleta de sabores e emoções.
Uma jornada de prêmios
A campanha “Passaporte Outback“, criada pela agência Ampfy, convida os fãs do Outback a se cadastrarem no site da marca e escolherem um dos quatro territórios australianos para gerar um cupom com direito a uma cortesia do menu. Ao utilizarem o cupom em qualquer restaurante da rede, os clientes passam a concorrer automaticamente a uma viagem para a Austrália com um acompanhante.
Como participar
Para participar da promoção “Passaporte Outback“, basta acessar o site e seguir as instruções. A campanha é válida em todos os restaurantes da marca no Brasil, a partir das 17h do dia 8 de janeiro, e não é válida para delivery ou viagem.
Zeca Camargo como protagonista
O apresentador Zeca Camargo, conhecido por seu perfil aventureiro e carismático, é o protagonista da campanha “Passaporte Outback“. Em um filme divertido e descontraído, veiculado nas redes sociais e em outros canais, Zeca explica os detalhes da promoção e destaca os pratos icônicos que farão parte da experiência.
“Estamos muito felizes em ter o Zeca como o rosto dessa nova campanha. Ele traz um tom espontâneo e muito conectado ao público, além de ter tudo a ver com este espírito de viajante aventureiro. É mais um motivo também para reforçar a nossa proposta de transformar qualquer ocasião em um motivo para comemorar e agora com ainda mais vantagens para o consumidor”, celebra Raquel Paternesi, diretora de marketing, vendas e growth do Outback Brasil.
Uma parceria de sucesso
A parceria entre o Outback e a agência Ampfy já rendeu diversas campanhas de sucesso, como “Epic Trio” e “O Contragolpe Outback”.
“A Ampfy se tornar a agência full (on e off) do Outback é um momento de celebração junto a uma marca tão icônica”, declara Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Foto: Divulgação