Agência MAK anima o litoral paulista na 3ª edição da Arena de Verão

Marcas como Sol, Sprite, Monster, Powerade, Schweppes, Aperol, Campari e Skyy Vodka estão no evento com ações de brand experience, oferecendo ao público experiências únicas e marcantes

Agência MAK anima o litoral paulista na 3ª edição da Arena de Verão

A Agência MAK realiza, de 10 de janeiro a 23 de fevereiro, a terceira edição da Arena de Verão, em Ilhabela e Maresias (São Sebastião), no litoral norte de São Paulo. O evento, que já se consolidou como um dos principais do verão brasileiro, promete mais uma vez oferecer uma programação diversificada e experiências únicas para o público.

Com shows de grandes nomes da música brasileira, como Dub Dogz, Planta e Raiz, Banda Navala e Dre Guazzelli, a Arena de Verão vai agitar os finais de semana com muito som. Além da música, o evento conta com uma ampla gama de atividades esportivas, como beach tennis, futvôlei e yoga, além de espaços dedicados ao bem-estar e à beleza.

Sustentabilidade em foco

A preocupação com o meio ambiente é um dos pilares da Arena de Verão. A organização do evento adotou diversas medidas sustentáveis, como a utilização de energia renovável, a coleta seletiva e a instalação de carregadores solares.

“A sustentabilidade não é apenas uma diretriz, é uma responsabilidade. Eventos como a Arena podem inspirar práticas mais conscientes e mudanças no modo como enxergamos o futuro”, afirma Ti Bernardes, Diretor Geral da MAK.

Marcas e público se conectam

Grandes marcas como Sol, Sprite, Monster, Powerade, Schweppes, Aperol, Campari e Skyy Vodka estão presentes na Arena de Verão com ações de brand experience, proporcionando aos consumidores experiências únicas e memoráveis. A Caixa Econômica Federal também é patrocinadora do evento, que espera receber mais de 40 mil pessoas.

“Queremos criar um espaço inclusivo e com atividades onde as pessoas possam relaxar, se divertir e criar memórias inesquecíveis durante esse Verão. Além disso, a Arena é uma oportunidade para marcas se conectarem de forma genuína com um público assertivo”, conclui Ricardo Leão, CEO da MAK.

Para mais informações sobre a Agência MAK, acesse o site.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.