
Orla Rio reforça time de Marketing e Negócios
A Orla Rio, concessionária responsável pela gestão e revitalização da orla carioca, anuncia o fortalecimento de seu time de Marketing e Negócios com a chegada de novos talentos. A área, crucial para a estratégia da empresa, visa expandir e aprofundar as conexões entre marcas, frequentadores e o emblemático território da praia do Rio de Janeiro.
A iniciativa ocorre em um momento de consolidação da orla como um dos maiores cases de ocupação urbana integrada ao lifestyle carioca. O espaço, que se tornou um símbolo da cidade, transcendeu sua função original e se transformou em um polo dinâmico de lazer, gastronomia de qualidade, prática esportiva, entretenimento diversificado e ativações de marca. Nesse contexto, a Orla Rio se estabelece como uma plataforma viva de conexões, transformando a faixa de areia em um ecossistema vibrante que impulsiona negócios, fomenta a cultura e estimula a inovação.
“A chegada desses profissionais em nosso time de Marketing e Negócios traz ainda mais repertório, experiência e visão estratégica para o nosso time, que vem crescendo junto com a ambição da marca de entregar excelência, inovação e impacto positivo em tudo o que faz.”, celebrou Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing e Negócios da Orla Rio.
Entre os reforços anunciados, destacam-se profissionais com passagens por empresas e eventos de grande porte:
Danielle Macedo assume a Gerência de Brand Experience, trazendo sua expertise adquirida no Grupo Burguês, Zinzane e Heads.
Raphael Matos, com experiência prévia na Red Bull e Legrand, chega para coordenar a área de Brand Experience.
Nathalia Souza, com histórico de sucesso no Parque Bondinho Pão de Açúcar e em renomados shoppings centers, assume a Gerência de Expansão.
Vitoria Braz, com passagens pelo iBest, Grisea Biotecnologia e PixelFly, integrará a equipe como Coordenadora de Growth Marketing.
Lila Duarte Garrido, que possui em seu currículo a atuação nos Jogos Olímpicos Rio 2016, GL Events, Mongeral e Record Bahia, assume a Gerência de Projetos.
Thiago Martins, que anteriormente liderava a frente de Brand Experience na Orla Rio e possui experiência na Biruta, X-Tudo, OSC e Passaredo, assume agora a Gerência de Marketing e Comunicação.
O crescimento constante da Orla Rio reflete a força e o potencial de sua rede, que continuamente conecta marcas, pessoas, experiências e oportunidades de maneira singular.
A orla da cidade se estabeleceu como uma rede viva, dotada de uma potência única de conexão e transformação, configurando-se como uma grande vitrine em constante movimento e um palco privilegiado para a materialização de negócios e experiências memoráveis.
A chegada dos novos talentos ao time de Marketing e Negócios da Orla Rio sinaliza uma nova fase de expansão e consolidação da empresa como protagonista no cenário de experiências ao ar livre no Brasil.
Foto: Da esquerda para a direita: Danielle Macedo, Nathalia Souza, Ingrid Lagrotta, Lila Duarte,
Raphael Matos, Vitoria Braz e Thiago Martins / Créditos: Lucas Andrade