
On The Nose vence Prêmio Live com ação para o Magalu
A agência independente On The Nose, especializada em soluções criativas digitais, foi a grande vencedora da categoria Ativação para Redes Sociais no Prêmio Live, realizado na noite de 31 de julho, em São Paulo. O reconhecimento veio com uma ação para o Magalu, através do case “Black das Blacks Magalu”, campanha criada para a Black Friday de 2024.
A ação para o Magalu promoveu uma superlive de cinco horas no podcast Podpah, reunindo 72 ofertas, 38 marcas e mais de 15 criadores de conteúdo. A transmissão gerou milhares de impressões e horas assistidas, reforçando a proposta da agência de conectar marcas e público por meio de um ecossistema integrado de creators, canais, produção de conteúdo e negociações comerciais.

“A ‘Black das Blacks Magalu’ foi um case emblemático para a On The Nose porque reuniu tudo o que acreditamos: cultura, performance e entretenimento. O projeto em parceria com Google, Podpah e Magalu foi pensando para engajar do início ao fim, reunindo grandes talentos, ofertas em tempo real e uma linguagem alinhada ao público. A campanha não só gerou resultados expressivos, como também exemplificou nosso modelo de atuação integrada, que conecta marca e audiência de forma autêntica e relevante”, ressaltou Rafael Cappelli, sócio da On The Nose.
Criado para valorizar cases de brand experience e live marketing, o Prêmio Live é um dos mais relevantes do setor e premia iniciativas em 58 categorias.
Fundada em 2019, a On The Nose adota uma metodologia própria — “Ignite, Create e Boost” — para transformar ideias em ações de impacto, unindo planejamento estratégico, criatividade, influência e campanhas 360º.
Seu time é formado por Rafael Cappelli (ex-Talent, F\Nazca e Saatchi & Saatchi NY), André Barros (criador do Desimpedidos e cofundador da NWB) e Alexandre Biancamano (ex-Terra, Turner Broadcasting, ESPN e Iguatemi).
A agência atende clientes como Lacoste, Netshoes, Magazine Luiza, Banco Neon, Google e Gigantes de Nazaré, além de gerenciar talentos como Kaká, Chico Pedrotti, Layla Monteiro e Luisa Bresser.
Foto: Divulgação