On The Nose vence Prêmio Live com ação para o Magalu

A agência venceu na categoria Ativação Para Redes Sociais com o case “Black das Blacks Magalu”, para a Black Friday 2024

A agência independente On The Nose, especializada em soluções criativas digitais, foi a grande vencedora da categoria Ativação para Redes Sociais no Prêmio Live, realizado na noite de 31 de julho, em São Paulo. O reconhecimento veio com uma ação para o Magalu, através do case “Black das Blacks Magalu”, campanha criada para a Black Friday de 2024.

A ação para o Magalu promoveu uma superlive de cinco horas no podcast Podpah, reunindo 72 ofertas, 38 marcas e mais de 15 criadores de conteúdo. A transmissão gerou milhares de impressões e horas assistidas, reforçando a proposta da agência de conectar marcas e público por meio de um ecossistema integrado de creators, canais, produção de conteúdo e negociações comerciais.

“A ‘Black das Blacks Magalu’ foi um case emblemático para a On The Nose porque reuniu tudo o que acreditamos: cultura, performance e entretenimento. O projeto em parceria com Google, Podpah e Magalu foi pensando para engajar do início ao fim, reunindo grandes talentos, ofertas em tempo real e uma linguagem alinhada ao público. A campanha não só gerou resultados expressivos, como também exemplificou nosso modelo de atuação integrada, que conecta marca e audiência de forma autêntica e relevante”, ressaltou Rafael Cappelli, sócio da On The Nose.

Criado para valorizar cases de brand experience e live marketing, o Prêmio Live é um dos mais relevantes do setor e premia iniciativas em 58 categorias.

Fundada em 2019, a On The Nose adota uma metodologia própria — “Ignite, Create e Boost” — para transformar ideias em ações de impacto, unindo planejamento estratégico, criatividade, influência e campanhas 360º.

Seu time é formado por Rafael Cappelli (ex-Talent, F\Nazca e Saatchi & Saatchi NY), André Barros (criador do Desimpedidos e cofundador da NWB) e Alexandre Biancamano (ex-Terra, Turner Broadcasting, ESPN e Iguatemi).

A agência atende clientes como Lacoste, Netshoes, Magazine Luiza, Banco Neon, Google e Gigantes de Nazaré, além de gerenciar talentos como Kaká, Chico Pedrotti, Layla Monteiro e Luisa Bresser.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.