OMO desafia público a conquistar a Omobol com OMOMACHINE no Parque Ibirapuera

A ativação que ocorre nos dias 31/05 e 01/06 dará aos participantes uma oportunidade física de conseguir a bolinha, além de brindes exclusivos e do novo OMO Lavagem Perfeita

A OMO, marca de cuidado com as roupas da Unilever presente em grande parte dos lares brasileiros, está trazendo uma dose de nostalgia e diversão para o Parque Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 31 de maio e 1º de junho. A marca acaba de lançar a “OMOMACHINE“, uma máquina de garra especial que dará ao público da capital paulista a oportunidade de fisgar uma Omobol, a icônica bolinha da marca. A ativação ocorre das 8h às 17h, oferecendo uma oportunidade lúdica para os frequentadores do parque.

A OMOMACHINE faz parte da campanha de relançamento da Omobol e visa engajar o público na promoção da marca. Além da chance de conquistar fisicamente a bolinha na máquina de garra, a ativação oferece outras oportunidades de ganhar brindes exclusivos e o novo OMO Lavagem Perfeita.

Este relançamento da Omobol marca a continuidade da aproximação da OMO com o território do esporte, movimento que ganhou força no ano passado com o anúncio de Vini Jr. como embaixador da marca. Agora, a marca convida seus consumidores a participarem dessa ação interativa enquanto aproveitam o lazer no parque.

“As Omobols foram um grande fenômeno nos anos 2000, e revivê-las neste momento de marca que estamos nos aproximando ainda mais do território do esporte é muito especial. Não poderíamos trazer de volta a promoção sem propor uma ativação divertida e desafiadora para os nossos consumidores. E a campanha vai muito além de ganhar uma Omobol, teremos muitos prêmios e o maior deles é a possibilidade de conhecer o nosso craque, Vini Jr., em Madrid”, explica Vinicius Menezes, Gerente de Marketing de OMO na Unilever Brasil.

A ativação OMOMACHINE no Parque Ibirapuera contará com a presença de influenciadores digitais que fazem parte do time da marca. No dia 31/05, Fê Medeiros e Diego Cruz marcarão presença, enquanto no dia 01/06 será a vez de Letticia Munniz e Vini Dalpino interagirem com o público. Os influenciadores irão amplificar a experiência da OMOMACHINE em suas redes sociais, propondo desafios e resgatando a nostalgia dos anos 2000 para seus seguidores.

Para os nostálgicos e para quem busca uma atividade divertida ao ar livre com a chance de ganhar prêmios, a OMOMACHINE da OMO no Parque Ibirapuera promete ser o ponto alto do próximo final de semana em São Paulo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.