Old Parr revela novo posicionamento em evento exclusivo produzido pela Villas11 Trade e Fishfire
As agências irmãs Villas11 Trade e Fishfire, que fazem parte do grupo UMAUMA, promoveram um evento exclusivo na histórica Casa das Caldeiras, em São Paulo, para apresentar o novo posicionamento da icônica marca Old Parr. A noite reuniu um seleto grupo de jornalistas, influenciadores digitais e convidados especiais, que tiveram a oportunidade de vivenciar em primeira mão as novidades da marca.
A iniciativa marca o início de uma nova fase para Old Parr, que promete surpreender os consumidores com um conceito inovador e experiências únicas em seu novo posicionamento. As agências Villas11 Trade e Fishfire, renomadas por suas ações criativas e impactantes, foram as responsáveis por conceber e executar este evento marcante.
A celebração do novo posicionamento da marca, no entanto, não para por aí. A agenda de eventos incluirá, em breve, um almoço exclusivo para jornalistas e um happy hour para os colaboradores da Diageo, demonstrando o compromisso da marca em envolver diferentes públicos nessa nova etapa.
Fotos: Reprodução/Instagram