oito e Fresta Filmes se unem para entregas mais completas

A agência internaliza a Fresta Filmes com o intuito de focar na produção de conteúdo. O objetivo é perpetuar experiências memoráveis.
oito e Fresta Filmes se unem para entregas mais completas

Com o intuito de proporcionar narrativas impactantes, a agência oito e a Fresta Filmes têm a sua internalização estratégica ampliada. Dessa forma, a agência, especializada em brand experience e live marketing, inicia o novo ciclo alinhando-se à produção de conteúdo “in house”. A empresa espera, assim, perpetuar experiências memoráveis para o público, além de deixar uma marca duradoura na memória das pessoas.

Assim, a Fresta Filmes assume a operação de produção de conteúdo dos clientes da oito. São clientes da agência marcas como Amazon, Itaú, ONU e Nike. A empresa, liderada por Rafael Riskalla e Allan Contro, já é parceira da oito há alguns anos.

 

A oito ficará encarregada, então, pelas áreas de backoffice, comunicação e prospecção de novas oportunidades.

“Sempre incluímos o after movie dos projetos em nosso portfólio e percebemos que nosso conteúdo se destacava em qualidade. Os profissionais da Fresta, como parceiros de longa data, estavam sempre envolvidos na produção desses conteúdos. Com o aumento das experiências no pós-pandemia, ficou evidente que consolidar essa parceria é um caminho promissor, proporcionando não apenas benefícios para ambas as partes, mas também ampliando os serviços oferecidos ao mercado”, destaca Guil Salles, CEO da oito.

“Unir nossa expertise à reputação consolidada da oito no mercado é extremamente empolgante para ampliar a visibilidade de ambos os lados. Atualmente, é evidente que o conteúdo das experiências precisa existir. Já tivemos a oportunidade de produzir alguns conteúdos ligados a essas experiências, e agora nos unimos em prol desse movimento crescente das agências in house”, comenta Rafael Riskalla, CEO da Fresta Filmes.

Através de um post em seu perfil do Linkedin, a agência declara que a Fresta Filmes agora é parte da família, destacando a unidade entre o Live Marketing e o Conteúdo. A oito acredita que através da união será possível a criação de experiências que se transformam em conteúdo, e vice-versa.

Trata-se, então, de um passo à frente na indústria! E a oito já mandou avisar: prepare-se paras as novidades do futuro, afinal de contas vem muita coisa por aí!

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.