Oi Rio Pro bate recorde de patrocinadores

A etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, chamada Oi Rio Pro, bateu o recorde de patrocinadores da competição.
Oi Rio Pro bate recorde de patrocinadores

A etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, chamada Oi Rio Pro, bateu o recorde de patrocinadores da competição que é apresentada pela Corona.

Ao total, o evento vai contar com um espaço de 3.100m² que irá reunir 22 marcas e ações de live marketing na Praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

As marcas que estarão no Oi Rio Pro são: Oi, Corona, Havaianas, Oakley, Hydro Flask, Expedia, Banco do Brasil, BB Asset Management, Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura de Saquarema, Enel, TikTok, 51 Ice, Localiza, Oakberry, Australian Gold, PuraVida, NewOn, UniCesumar, BFGoodrich e EY.

“Estamos trabalhando desde 2020 para que esse seja um evento marcante no Brasil. É muito gratificante atingir nosso recorde de patrocinadores que prepararam um espaço com ativações que conectam as marcas com o surfe, seu lifestyle e sustentabilidade.”, afirmou Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.

A janela para realização da etapa acontece entre 23 e 30 de junho e o período vai contar com uma programação recheada de ações e ativações que vão integrar as marcas à comunidade brasileira do surfe.

A organização do Oi Rio Pro 2022 promete mais uma vez um retorno importante para a “Capital Brasileira do Surfe”. Além das performances dos atletas na água, os visitantes poderão usufruir, por exemplo, do espaço Beach Gourmet, com restaurantes representando a culinária de países onde estão sendo realizadas etapas do CT neste ano: Austrália, Portugal, Estados Unidos, Indonésia e Taiti.

O local estará sob responsabilidade da produtora de eventos Yellow Stripe, em parceria com a 7 Gastronomia, do Chef Alex Atala, e a Sapore, maior empresa de alimentação coletiva do Brasil.

Aos fãs que quiserem adquirir produtos oficiais, haverá uma loja oficial WSL Store, com aproximadamente 50 itens, entre camisetas, lycras de competição, sweat shorts e moletons, entre outros.

Além disso, a área 51 Ice Lounge, exclusiva de hospitalidade para convidados da WSL e de patrocinadores, contará com uma estrutura inédita e diversas vantagens e serviços, como o Red Bull Athlete Zone, área dos atletas com dois andares, e o Athlete Guest, espaço de 10m x 5m para os familiares e amigos dos atletas.

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