BFGoodrich participa da etapa brasileira da WSL

A BFGoodrich, fabricante de pneus, será uma das patrocinadoras da etapa brasileira da World Surf League (WSL).
BFGoodrich participa da etapa brasileira da WSL

A BFGoodrich, fabricante de pneus, será uma das patrocinadoras da etapa brasileira da World Surf League (WSL). Marcada para começar na  quinta-feira (23), com janela até a outra quinta (30), a oitava etapa do WSL Championship Tour será disputada na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), após dois anos de ausência no calendário por conta da pandemia.

A marca americana, que foi adquirida pela francesa Michelin em 1990, decidiu usar a etapa brasileira da principal competição de surfe do mundo como parte das celebrações de 150 anos no mercado.

Nas areias de Saquarema, um estande temático será erguido com imagens instagramáveis para receber o público.

Entre as atrações, pranchas produzidas por Rico de Souza, um dos pioneiros da modalidade no país, serão customizadas ao vivo pelo artista local Avnil Do Art e depois sorteadas.

                                                                                  Ítalo Ferreira (Foto: Divulgação/WSL).

Para participar, o público deverá escanear pelo celular um QR code que estará disponível em um totem no local do dia 23 até o dia 29, às 16h.

O espaço também contará com a presença dos influenciadores da Família Surf Dog (perfil dos tutores Ivan e Cami) e dos cães Bali, Cacau, Keka e Bono, este último um labrador chocolate pentacampeão mundial de surfe.

A família é referência nos pilares de cuidado com pets, sustentabilidade, qualidade de vida e viagens pelo Brasil e mundo afora.

Para a BFGoodrich, o espírito do surfe tem tudo a ver com a marca, uma vez que ambos “Desbravam lugares pouco conhecidos, superam desafios e ultrapassam limites, sejam de água ou de terra.”

“A BFGoodrich e a WSL têm uma conexão direta com atributos como superação, força, aventura, adrenalina, liberdade e natureza. Quando pensamos em eficiência nas curvas, também estamos falando de manobras dos surfistas no mar. Toda essa afinidade, agora se transformou em parceria para o circuito mundial de surfe.”, destacou Barbara Feijó, diretora de marketing da marca na América do Sul.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.