Oi promove uma série de ações live no Rio Pro

A Oi patrocina, pela sétima vez seguida, o Oi Rio Pro, a etapa brasileira da World Surf League (WSL), que teve início em 23 de junho.
Oi promove uma série de ações live no Rio Pro

Oi patrocina, pela sétima vez seguida, o Oi Rio Pro, a etapa brasileira da World Surf League (WSL), que teve início em 23 de junho e segue até 27 do mesmo mês, em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Após dois anos sem a realização da etapa devido às restrições relacionadas à pandemia do Covid-19, o evento retorna agitando um dos principais points do surfe brasileiro.

Para melhorar ainda mais o evento que reúne os melhores atletas do surfe mundial, a Oi está realizando uma série de ações de live marketing para aproximar os fãs do esporte de tudo o que ocorre na praia de Itaúna.

Ainda antes do começo da etapa, a Oi já marcava presença nas águas. Por meio de uma câmera especial, que filma em 360º, a marca criou imagens exclusivas, captadas por um surfista deslizando nas ondas de Itaúna.

As cenas vão ser utilizadas em uma das experiências feitas para o público presente interagir, além de demonstrar as vantagens e a velocidade do principal produto da empresa, a Oi Fibra.

No estande da Oi na arena, o público tem a oportunidade de ficar em cima de uma prancha usando óculos de Realidade Aumentada, vivenciando uma experiência única do surfe.

A Oi novamente é patrocinadora da etapa Brasil do Circuito Mundial.  No decorrer do evento inteiro, ela vai levar seus serviços e a sua marca aos milhares de fãs que vão assistir a competição.

“Estamos presentes nas areias da Praia de Itaúna promovendo diversas ativações, oferendo serviços de conectividade de alta performance para os torcedores e para a transmissão do Oi Rio Pro e usando o conceito ‘nossa torcida de fibra muda tudo’. Sabemos que a torcida é um asset proprietário e diferenciador do evento. Ela é reconhecida não apenas pelos atletas, mas também por toda a mídia, já que Saquarema se transforma no Maracanã do surfe.”, revela Livia Marquez, diretora de Marca da Oi.

O público do evento também vai ter a chance acompanhar no estande da Oi a customização da prancha do vencedor das categorias feminina e masculina, duas obras de arte exclusivas produzidas ao vivo durante o Oi Rio Pro.

O “troféu” da categoria feminina será feito pela Caró Lago, ilustradora, diretora de arte e designer.

Na masculina, a criação será responsabilidade de André Kajaman, grafiteiro, designer e cenógrafo.

Durante todos os dias do Oi Rio Pro, a Oi vai oferecer gratuitamente, por meio do Oi Wi-Fi, acesso à internet via Wi-Fi ao público que estiver nos locais de competição, incluindo Praia de Itaúna e Barrinha, além da área dos atletas e área vip.

Oi vai trabalhar com rede redundante de caminhos distintos, para garantir a melhor experiência de internet.

Fora isso, a marca instalou pontos cabeados e uma cobertura de 3.600 m² de Wi-Fi para uso da produção da WSL, imprensa e público em geral.

A rede da Oi será monitorada de maneira ininterrupta por técnicos a partir de salas de controle localizadas na sede do Oi Rio Pro e no Centro de Gerência de Serviços da empresa.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.