Accor e PSG promovem o “Play With Legends”

A rede de hotéis Accor e o clube Paris Saint-Germain levaram uma experiência memorável aos associados no dia 21 de junho.
Accor e PSG promovem o “Play With Legends”

A rede de hotéis Accor, por intermédio de seu programa de fidelidade Accor Live Limitless, e o clube Paris Saint-Germain levaram uma experiência memorável aos associados no dia 21 de junho.

Com apoio do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, a ação global “Play With Legends” ofereceu aos 12 associados do ALL uma programação repleta de atividades exclusivas junto aos atletas Nenê e Marcos Ceará, que jogaram pelo clube de futebol francês nos anos 2000.

ação de live marketing também contou com a participação de influenciadores digitais das áreas de viagem, programas de pontos e esportes.

A experiência teve início pela manhã, com passeio de barco pela Marina da Glória. À tarde, as pessoas que passavam pela Praia de Copacabana tiveram a oportunidade de assistir ao jogo entre os times de Nenê e Ceará, que disputaram duas partidas.

Os dois craques faziam um revezamento entre o banco de reservas como técnicos e dentro da arena montada especialmente para a ação. Cada time obteve uma vitória.

“O êxito da ação Play With Legends mostrou mais uma vez o sucesso da parceria entre ALL e o Paris Saint-Germain, além de reforçar o nosso posicionamento como o programa de benefícios mais completo do mercado. Tínhamos 12 pacotes disponíveis para resgate, que se esgotaram em poucos dias, o que explica a paixão dos clientes pelo Paris Saint-Germain e pelas experiências únicas que são oferecidas na plataforma do ALL.”, declara Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

“O ALL possui hoje mais de 73 milhões de associados em todo o mundo. Só no Brasil são 3,5 milhões de clientes, que representam aproximadamente 47% da ocupação dos 330 hotéis Accor no País.”, acrescenta a executiva.

Nenê também reconheceu o sucesso do “Play With Legends”. “ALL, Paris Saint-Germain e Fairmont Copacabana estão de parabéns. O dia foi muito divertido e ainda tive a oportunidade de reencontrar o Ceará.”, disse o jogador depois da partida de futebol de areia.

Para fechar a ação de live marketing, os jogadores e associados ALL voltaram ao Fairmont Copacabana para um coquetel no Tropik, beach club do hotel.

Além da festa, foi realizada a cerimônia de premiação dos times vencedores. Para os associados, a experiência foi finalizada com pernoite no Fairmont.

 

Fotos: Reprodução.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.