O Boticário ressignifica o amor no metrô de SP
O Boticário está promovendo uma experiência sensorial no metrô paulistano até o dia 24 de março, para divulgar a nova fragrância Floratta My Blue.
Com o objetivo de ressignificar o amor, O Boticário lançou a fragrância baseada no clássico Floratta Blue, de uma forma ainda mais envolvente e marcante.
Com esse lançamento, a marca traz como proposta uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da maneira que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”.
Para a divulgação do lançamento, O Boticário fez uma parceria com a Netflix e a Shondaland para o lançamento de um filme de campanha, ações digitais e ativações baseadas na série Bridgerton, que é um grande sucesso entre os consumidores do Floratta.
Bridgerton traz uma recriação do período regencial com base em elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas.
A série é um retrato de como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um pouco de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.
Na primeira ativação da parceria, os túneis da Estação Paulista (SP), linha amarela, estão tomados pelo clima de romance com a aposta de O Boticário em uma experiência sensorial no metrô paulistano, para divulgar a nova fragrância Floratta My Blue.
A ação de marketing promocional está localizada entre os túneis que fazem a integração da linha amarela à linha verde do metrô.
Cada lado do túnel recebeu um envelopamento especial simulando um grande jardim que traz o aroma da fragrância Floratta My Blue, convidando as pessoas a vivenciarem essa experiência.