
O Boticário patrocina Sou Manaus Passo a Paço e leva experiências da riqueza amazônica
O Boticário, uma das marcas de beleza mais queridas do Norte, é o patrocinador oficial de beleza do Sou Manaus Passo a Paço 2025, que acontece entre os dias 5 e 7 de setembro, no Centro Histórico da capital amazonense.
A marca prepara uma presença especial no Palco Malcher, principal palco do festival, com um espaço interativo que une beleza e cultura regional.

No estande, o público pode experimentar produtos e fragrâncias da marca, retocar a maquiagem, participar de atividades gamificadas e registrar lembranças em um vídeo point temático. Além disso, promotores circulam pelo evento com ações itinerantes, realizando cadastros e distribuindo brindes exclusivos.
“O Boticário marca presença nos grandes eventos culturais de todas as regiões do país, reforçando seu compromisso em valorizar a diversidade brasileira. No Amazonas, não poderia ser diferente: estar no Sou Manaus Passo a Paço é uma decisão estratégica, pois acreditamos que a regionalização é fundamental para nos conectarmos de forma genuína com o consumidor local, reconhecendo sua identidade e valorizando a riqueza cultural da Amazônia”, destaca Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
O festival, considerado um dos maiores eventos culturais da região, conta com mais de 2 mil apresentações de artistas locais, 20 atrações nacionais e 17 palcos, transformando o Centro Histórico de Manaus em um grande espaço de celebração da música, teatro, dança, gastronomia, arte urbana e exposições.
Além da ativação no evento, O Boticário também apoia o Graffiti Amazônia Vertical, projeto que deixa um legado artístico permanente para a cidade.
A obra é assinada pelo renomado grafiteiro amazonense Jarbas Lobão e fica no prédio da Fundação DOIMO, anexo ao Palácio Rio Branco, na Praça Dom Pedro II. O mural valoriza a identidade amazônica e coloca Manaus no circuito de grandes capitais que recebem intervenções urbanas em larga escala.
Foto: Divulgação