O Boticário navega pelo Pará com flagship em barco e celebra a beleza local

A ação se insere na campanha "Pará, a beleza flui aqui", que celebra a cultura local e a importância dos rios para a região
O Boticário navega pelo Pará com flagship em barco e celebra a beleza local

O Boticário dá mais um passo importante em sua jornada de conexão com os consumidores do Pará. A marca acaba de inaugurar sua primeira flagship em barco no Brasil, ancorada no icônico Píer das 11 Janelas, em Belém. A ação faz parte da campanha “Pará, a beleza flui aqui”, que celebra a cultura local e a importância dos rios para a região.

A nova flagship, inspirada na loja conceito Boticário Lab, oferece uma experiência única e imersiva, com foco em entretenimento e regionalização. Os visitantes poderão participar de atividades como a experiência perfumista, criar seus próprios perfumes e explorar a loja com produtos exclusivos e preços especiais.

A ambientação do barco, inspirada na arte dos abridores de letras paraenses, conta com a participação do artista Donnys Leal de Muaná. A marca também fechou uma parceria com a sorveteria Cairu, criando picolés inspirados nos produtos da linha Cuide-se Bem.

“A chegada da nossa flagship em um barco representa um movimento importante para o Boticário, que busca proporcionar experiências que vão além do consumo e criem memórias significativas para nossos consumidores. Em um local em que os rios são tão presentes, que são as “ruas”, nada melhor do que trazer o nosso coração, a vivência de uma flagship de Boti, dentro de um barco. Preparamos com muito carinho experiências exclusivas, pela primeira vez no norte do país”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Grupo Boticário.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos paraenses, reconhecendo e celebrando sua cultura e seus costumes de forma genuína e relevante. Com essa ação, estamos trazendo experiências que conectam as pessoas com o que há de melhor em nossa marca e na cultura local, uma vez que já temos um histórico de ações da marca no Pará já há alguns anos”, completa.

Destaques da ação

Experiência perfumista

Durante as experiências a bordo da flagship em barco de O Boticário, os consumidores terão a oportunidade de se tornar perfumistas por um dia, explorando o universo das fragrâncias e, de forma interativa e divertida, criando suas próprias versões de “Malbec ou Lily”.

Ambientação única

Toda a decoração da flagship em barco de O Boticário é inspirada na arte dos abridores de letras do Pará. O artista Donnys Leal, de Muaná, foi convidado a desenvolver especialmente para o projeto as letras e “caqueados” que estão presentes em toda a comunicação do ambiente.

Música ao vivo

Na inauguração do barco para convidados, a música será comandada pela artista paraense Viviane Batidão, aclamada como a “Rainha do Tecnomelody”. Sua energia contagiante e musicalidade trarão um show cheio de alegria e conexão com a cultura local.

Além disso, os visitantes poderão apreciar um belo pôr do sol na Baía do Guarajá, sempre acompanhados pelas batidas de DJs locais, como Me Gusta e Nat Esquema, garantindo uma experiência inesquecível.

Sustentabilidade

Os consumidores que trouxerem três embalagens vazias de cosméticos, de qualquer marca, receberão R$15 de desconto em compras acima de R$150 na flagship em barco. Essas embalagens serão encaminhadas para o Boti Recicla, o maior programa de logística reversa do Brasil, que atua há 16 anos em pontos de coleta.

Como participar

Tendo como foco a melhor experiência e conforto para o público, o acesso ao Barco do Boti será realizado através de agendamento prévio no portal Sympla. A flagship em barco do Boticário estará em Belém por três finais de semana, proporcionando uma experiência inesquecível e conectando a marca ainda mais com a cultura paraense.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.