O Boticário entra para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo

A ação, criada pela agência SoWhat, aconteceu no Pavilhão da Bienal de São Paulo, reunindo mais de 1.080 franqueados, criadores de conteúdo e fãs da marca
O Boticário entra para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo

O Boticário, em um feito inédito, acaba de conquistar o título do Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo. A ação, criada pela agência SoWhat, aconteceu no Pavilhão da Bienal de São Paulo, reunindo mais de 1.080 franqueados, criadores de conteúdo e amantes da marca para celebrar o lançamento das novas linhas Cuide-se Bem e EGEO Melancia.

Um marco para a marca e para a comunidade

A iniciativa do maior unboxing simultâneo do mundo, liderada por Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, marcou um momento histórico para a marca e para seus consumidores. Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação, destaca que a conquista do Guinness World Records é um reflexo da estratégia de comunicação que colocou o consumidor no centro do processo, desde a criação da fragrância até a grandiosa celebração.

“Esse momento histórico com Guinness é a celebração de uma estratégia nativa digital que colocou o consumidor no centro desde o primeiro momento. Partimos de um insight poderoso que nasceu nas redes sociais, com inúmeros pedidos dos fãs da melancia. Depois, cocriamos com eles para elaborar a fragrância e, agora, colocamos o lançamento de Cuide-se Bem e EGEO Melancia em um novo patamar, com uma ação sem precedentes que reforça o sucesso da nossa troca com esse consumidor”, afirma.

“Com o insight de realizarmos um recorde para o lançamento dessa ação, acreditamos que conseguimos transformar o inusitado em legado. A conquista do Guinness World Record coloca em prática um olhar agnóstico de ir além do convencional e utilizar a cocriação e o engajamento autêntico para construir experiências que não só impactam, mas também geram credencial de marca, redefinindo o papel do Boti na vida dos seus lovers”, completa Sofia Ricciardi, Diretora Executiva de Beauty & Fashion da SoWhat.

O sucesso da melancia e a expansão do portfólio

A melancia, fruta viral do momento, foi a grande protagonista do evento do maior unboxing simultâneo do mundo. A linha Cuide-se Bem Melancia, com um portfólio completo de produtos para cuidados pessoais, se destaca como a maior aposta da marca brasileira de beleza.

Números e resultados

O sucesso da linha EGEO Fresh & Sweet Meli, lançada em maio deste ano e cocriada com a comunidade do TikTok, já havia antecipado o potencial da melancia no mercado de beleza. A nova linha Cuide-se Bem Melancia promete repetir o sucesso, com um portfólio diversificado e produtos de alta qualidade.

Um novo capítulo na comunicação de Cuide-se Bem e EGEO

A conquista do Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo marca um novo capítulo na comunicação de Cuide-se Bem e EGEO, com foco na cocriação, na mobilização da comunidade e na construção de experiências únicas para os consumidores.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.