O Boticário conecta beleza e música com experiências no festival João Rock 2025

Marca leva ativações criativas como o Green Carpet, estações temáticas com jogos interativos, o Palco Boti com fotos 360° e uma arquibancada panorâmica com relaxamento, brindes e experimentação de produtos

Após uma estreia de sucesso em 2024, O Boticário reforça sua parceria com o festival João Rock, um dos maiores festivais de música do país. Pelo segundo ano consecutivo, a marca se consolida como a única do segmento de beleza no line-up de patrocinadores do evento, que acontece no dia 14 de junho de 2025, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

“Estar presente pelo segundo ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante. Somos a única marca de beleza no festival, e nosso objetivo é transformar cada contato com Boticário em uma experiência para ficar na memória.”, destaca Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional de O Boticário.

Experiências imersivas e compromisso ESG

A iniciativa marca mais um passo na estratégia de O Boticário em se aproximar dos consumidores por meio de experiências exclusivas que integram beleza, entretenimento e música.

Alinhada ao seu compromisso com práticas ESG (Ambiental, Social e Governança), a marca expande sua atuação ao promover a ação Boti Recicla em duas lojas de Ribeirão Preto. A campanha mobilizará os consumidores em prol da sustentabilidade, premiando os três participantes que arrecadarem a maior quantidade de resíduos (em quilos) com um par de ingressos para o festival João Rock.

Durante o festival, o público será convidado a explorar um espaço imersivo de 100m², onde o universo de O Boticário será traduzido de forma criativa e sensorial. Um dos destaques é o Green Carpet: a “Calçada da Fama O Boticário”, um tapete verde que homenageia as principais linhas da marca. Cada estação temática representará uma “estrela da beleza”, com áreas dedicadas a fragrâncias masculinas, fragrâncias femininas e cuidados corporais. As estações oferecerão jogos interativos com diferentes níveis de dificuldade e recompensas proporcionais ao desempenho dos participantes.

Outro ponto alto da ativação é o Palco Boti, um espaço cenográfico que simula um palco com itens interativos. Com um sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais.

Para quem busca um momento de relaxamento entre os shows, a Arquibancada Panorâmica oferecerá a melhor vista do festival, uma área de descanso com carregamento para celulares e experimentação de produtos, tudo mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.

Experiência além da música

Com um público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia, O Boticário celebra as diversas gerações e estilos no festival João Rock 2025, prometendo uma experiência que vai além do território da música. Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.