NWB vai de live marketing à Brasil Futebol Expo

A NWB (Network Brasil), dona de canais como o Desimpedidos, terá presença marcante na Brasil Futebol Expo 2022.
NWB vai de live marketing à Brasil Futebol Expo

Uma das maiores produtoras de conteúdo sobre esportes do mundo, a NWB (Network Brasil), dona de canais como o Desimpedidos, terá presença marcante na Brasil Futebol Expo 2022, maior evento sobre futebol da América Latina com foco em educação, negócios, experiências e inovação, que será promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de 4 a 8 de setembro, em São Paulo.

Nomes como Fred, Ale Xavier e o CEO da empresa já estão confirmados em painéis de debates, bem como em ações de live marketing na área de entretenimento do congresso.

A NWB é líder de mercado na atuação de conteúdo baseado em dados para rede de canais digitais e agência de talentos para “influencers de esportes”, e terá um estande exclusivo no evento, onde realizará interações com membros do time de criadores de conteúdo e outros meios de conexão com a comunidade esportiva.

A empresa é uma content tech do Grupo SBF, ecossistema do esporte que tem no seu portfólio também a Centauro, a Fisia (distribuidora da Nike no Brasil), a OneFan, a FitDance e a X3M. O Grupo SBF é uma das empresas patrocinadoras da BFExpo 22.

Além disso, a NWB também estará presente em uma quadra de futebol street para ações de live marketing, em que promoverá desafios, dará prêmios e interagirá com os fãs dos canais.

A entrada para o setor de entretenimento da BFExpo 22, onde estarão o estande da NWB e outras dezenas de experiências ligadas ao mundo do futebol, poderá ser trocada por 1kg de alimento.

Para garantir o ingresso, no entanto, é preciso realizar a inscrição no site da BFExpo e levar a doação no dia escolhido para visitação.

Palestras

O CEO da NWB, Rafael Grostein, será um dos participantes do painel “Como atrair uma nova geração de consumidores no futebol”, no dia 5 de setembro, às 9h.

Grostein é cofundador do “Desimpedidos”, especialista em mídia, construção de audiência e tecnologia, tendo desenvolvido projetos para filmes, mídias sociais e marketing de influência para anunciantes como Adidas, Volkswagen, Bradesco e Gillette. Ele possui 15 anos de experiência no mercado de propaganda e entretenimento.

Fred, um dos maiores influenciadores do país, também estará na Brasil Futebol Expo no dia 5, mas às 17h, como palestrante do painel Os influenciadores digitais e o seu papel de interlocução no futebol.

Ele estará junto ao também criador de conteúdo e fundador do canal “Esse dia foi louco”, Carter Batista.

No dia 7, às 17h, a NWB levará o recém-contratado André Hernan, jornalista e repórter com grande experiência na cobertura diária de clubes de futebol e Seleção Brasileira, com longa passagem pelo Grupo Globo.

Hernan participará do painel Transição de carreira, em companhia de Alexandre Pássaro, ex-gerente de futebol de Vasco e São Paulo, e sócio do escritório PVBT Law; e Fábio Mello, sócio e proprietário da FMS Gestão Esportiva.

Para finalizar, no dia 8 de setembro, às 9h, será a vez das mulheres da NWB tomarem os microfones da BFExpo. Ale Xavier, Bianca Santos e Marília Galvão integrarão o painel A influência feminina no mundo do futebol.

Elas estarão acompanhadas de Alline Calandrini e Milene Domingues, comentaristas da Band; Natalia Guitler, atleta profissional de futevôlei e teqball; e Roberta Fernandes, diretora jurídica do Fluminense.

As inscrições para as palestras dos integrantes da NWB e de diversos especialistas em diversas áreas que envolvem o mundo do futebol estão abertas no site da Brasil Futebol Expo.

BFExpo

A Brasil Futebol Expo terá um mundo de experiências e inovações para curtir o dia com a família e os amigos. No espaço de entretenimento do evento, no primeiro andar do Pro Magno Centro de Eventos, estarão montadas todas as quadras de futsal, futevôlei, society e street.

Além disso, serão disputados diversos torneios e jogos previstos para o evento, como a Ligay, Futsal Down, futebol para amputados, Copa Imprensa Aceesp, competições com universitários, escolas particulares e públicas, e projetos sociais com crianças da cidade de São Paulo.

O público ainda encontrará estandes do clube de coração e de marcas e empresas ligadas ao futebol. No térreo, também haverá uma arena gamer, onde os visitantes poderão jogar e campeonatos de games serão disputados, além de estrutura para teqball, street e o simulador de VAR, sucesso da primeira edição do evento, no qual os fãs de futebol poderão operar o árbitro de vídeo. Estão previstas ainda ativações com os influenciadores Luva de Pedreiro e do canal Desimpedidos.

Ingressos aqui.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.