Atenas cria ação live para Jorge & Matheus
A agência Atenas, com o objetivo de divulgar o novo álbum de Jorge & Mateus, chamado “É Simples Assim” , lançado pela gravadora Som Livre, realizou uma ação de live marketing no primeiro final de semana da 65ª Festa do Peão de Barretos, no Interior de São Paulo.
A partir do conceito “O Amor é Simples Assim”, a ação impactou o público do evento, entre os dias 19 e 20 de agosto, com um coração gigante remetendo ao nome do álbum e um QR code sugerindo “escute esse coração”, que direcionou para as principais plataformas de streaming para salvar e ouvir o álbum de uma das duplas sertanejas mais relevantes do Brasil.
A agência também criou uma cabine interativa, onde era permitido fazer o download do álbum e gravar um vídeo com uma das três faixas inéditas da dupla para compartilhar nas redes sociais.
“A Festa do Peão, além de ser um dos maiores eventos do país e da América Latina, concentra um público fiel à dupla e aos amantes do sertanejo. Quisemos gerar curiosidade em quem estivesse passando pelas ruas de Barretos e celebrar o lançamento na companhia dos fãs de Jorge & Mateus.”, afirmou Júlia Braga, diretora de marketing e comercial da Som Livre, sobre a ação de live marketing.
“A Som Livre é pioneira quando o assunto é sertanejo, fomos uma das primeiras gravadoras a apostar no gênero. A ação reforça a presença da Som Livre no evento, converte positivamente consumo para o álbum e tem grande potencial de conquistar novas audiências.”, finalizou Júlia.