Nuts tem crescimento consolidado e reforça ampliação do portfólio

Oitava reportagem do especial Live MKT Review destaca a Nuts, agência de live marketing e brand experience com 16 anos de mercado

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Agência Nuts teve crescimento consolidado e reposicionamento estratégico.
  •  
  • Rebranding no início de 2025 posicionou a agência como especialista em design de experiências.
  •  
  • Empresa também celebra expansão da carteira de clientes com novas marcas e fortalecimento de parcerias antigas.

O Live MKT News destaca, na oitava reportagem do especial Live MKT Review, a Nuts, agência de live marketing e brand experience com 16 anos de mercado, que está fechando 2025 com crescimento consolidado e motivos de sobra para comemorar.

Além de números de crescimento consolidado, a agência celebra a expansão de sua carteira de clientes, reflexos diretos do seu novo posicionamento estratégico como especialista em design de experiências. Com esse foco renovado, a Nuts agora tem em seu portfólio marcas como Vale, Constance, WWF, ABIC, Mantiqueira e Biolab, ao mesmo tempo em que fortalece laços com parceiros de longa data, como Lojas Renner, Friboi, Nestlé, Catupiry, Esteé Lauder e PicPay.

Um ano escalando a montanha

A transformação da Nuts não aconteceu da noite para o dia, mas o movimento de rebranding no início de 2025 sinalizou uma nova direção.

“Queríamos mostrar que a agência entrega com a mesma qualidade projetos de todas as disciplinas de live marketing, incluindo eventos, brand experience e o que mais os projetos pedirem. O nosso foco é sempre criar uma experiência memorável, significativa para as pessoas, e que traga resultado para as marcas”, conta Leandro Duarte, sócio-fundador da agência.

E essa nova fase não ficou só no discurso. Um dos projetos mais emblemáticos do ano foi a jornada de aprendizagem criada para a Lojas Renner S.A.

Entre agosto e setembro, mais de 2 mil líderes foram engajados em encontros presenciais, com transmissão ao vivo para múltiplos hubs e um plano de disseminação global. O projeto foi um sucesso e utilizou a metodologia própria da agência para a criação de experiências extraordinárias.

Conhecimento, reconhecimento e movimento

As conquistas da Nuts em 2025 vão muito além da expansão do portfólio e do crescimento consolidado. A agência também se destacou por sua contribuição para ampliar e qualificar a discussão no mercado. Em parceria com a Summus Editorial, lançou o livro “Design de Experiências“, de Mat Duerden e Bob Rossman, uma publicação que torna acessíveis e aplicáveis conceitos que antes eram restritos a especialistas.

Além disso, a agência realizou o primeiro workshop da Odyssey Works no Brasil, com Abraham Burickson, e lançou a primeira edição do Nuts Tips, relatório de tendências, insights e práticas de mercado com o olhar inédito do design de experiências, consolidando-se como um novo hub de conhecimento do segmento.

Outro destaque do ano foi a 5ª edição do Festival Internacional de Cultura de Aprendizagem From Control to Culture, movimento autoral desenvolvido em parceria com a nōvi, que busca transformar a aprendizagem corporativa. O evento, que pela primeira vez teve o design de experiências como eixo temático, promoveu encontros transformadores e provocou reflexões sobre novas formas de aprender no ambiente de trabalho.

O reconhecimento do mercado também veio em forma de prêmios: a Nuts conquistou importantes prêmios, além de ter sido finalista do Prêmio Live 2025 com o case DPA Viagem de Incentivo.

Preparada para expandir em 2026

Com a contratação da nova head Comercial e da nova diretora de Planejamento e Criação, a Nuts mostra que está pronta para acelerar ainda mais em 2026. A estratégia é combinar a experiência acumulada em grandes projetos com uma visão de mercado mais analítica e orientada por dados, mas sem perder o toque humano que caracteriza a agência há 16 anos. Afinal, as reais transformações são protagonizadas por pessoas.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.