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Nubank e Burger King criam primeira “não agência” física em SP
O Nubank e o Burger King e anunciaram uma parceria inédita que promete agitar a Avenida Paulista, em São Paulo, a partir de 20 de fevereiro. As duas marcas se uniram para criar a primeira “não agência” física do banco digital dentro de um restaurante do Burger King, localizado no número 633 da famosa avenida. O espaço será totalmente remodelado, ganhando as cores vibrantes e características do Nubank, além de totens de autoatendimento com temática especial da parceria.
A “não agência” vai além de um simples restaurante, buscando criar um ponto de encontro para os clientes de ambas as marcas, unindo o universo financeiro e o gastronômico. A ação da “não agência” faz parte da campanha do Burger King para promover dois sanduíches a partir de R$ 25,90.
Clientes que pagarem com o cartão físico Nubank, seja na função débito ou crédito, receberão um item extra como cortesia: Free Refill ou Batata Frita Pequena. Para aqueles que ainda não possuem o cartão Nubank, a experiência também será especial. A ação contará com a presença de “abraçadores profissionais” que oferecerão um gesto simbólico para quem desejar participar da experiência.
“O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso. Mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias, especialmente num momento em que as contas pesam. BK e Nubank acreditam que agir vale mais do que falar – e essa parceria é a prova disso”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada da marca Burger King no Brasil.
A collab é um reflexo da estratégia das marcas em disponibilizar produtos que aprimoram a experiência do público, principalmente no engajamento e na fidelização.
“No Nubank, estamos sempre buscando formas inovadoras de surpreender os clientes. A parceria é uma oportunidade para criar uma experiência divertida, que vai além do tradicional. Queremos que os clientes se sintam especiais e valorizados”, declara Juliana Roschel, CMO do Nubank.
A campanha é válida a partir de 20 de fevereiro de 2025, enquanto durarem os estoques. Para participar, é necessário realizar o pagamento exclusivamente com o cartão físico Nubank, nas funções débito ou crédito. Pagamentos por carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay) ou via Pix não serão aceitos.
Os preços promocionais começam em R$ 25,90 para a compra de dois itens entre opções como Batata Frita Média, Big King, Cheddar Duplo, Whopper, entre outros. A oferta está disponível no balcão, totens e BK Drive, e os preços podem variar conforme a região e restaurante. Itens adicionais ou trocas serão cobrados à parte. Os restaurantes participantes podem ser consultados aqui.
Foto: Reprodução/Instagram