Lançamento da novela Renascer rendeu ações temáticas
A adaptação da renomada novela Renascer vem gerando comoção. Os fãs estão, então, com muita expectativa. Assim, a Fluxxo investiu em uma pré-estreia interna para a novela. Dessa forma, a agência visou enaltecer a comunicação dessa superprodução e elevar a experiência dos colaboradores da Globo.
O espaço imersivo
A ação transportou os colaboradores para dentro da obra através da cenografia. Assim, o anfiteatro Praça Odorico Paraguaçu, no Íon Inteligent Center, contou com a instalação de equipamentos de som e imagem. Televisões de alta definição e som projetado fizeram a diferença!
“Utilizamos bandôs com a identidade visual da novela para decorar o local, enquanto painéis apresentavam o tema e protagonistas, criando uma atmosfera envolvente”, define Beatriz Biancardini, assistente de atendimento de mídia.
Além disso, com o intuito de homenagear à Ilhéus, cidade que é cenário da novela, a ação contou com uma área dedicada à iguarias como o suco de cacau e chocolates. A estação deu, assim, um toque descontraído ao projeto.
Ambientação temática
Em colaboração com a TV Globo, a Fluxxo também proporcionou uma ambientação, no último sábado e domingo(20 e 21), durante a Feira Gastronômica organizada pela ONG Voz das Comunidades, no Complexo do Alemão. Elementos cenográficos com o tema de Renascer proporcionaram aos visitantes uma experiência interativa, incluindo fotos personalizadas e brigadeiros temáticos.
Sobre Renascer:
‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira, com direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela terá duas fases distintas, transportando os espectadores entre o passado e o presente. Contando com um elenco estelar composto por Marcos Palmeira, Juan Paiva, Sophie Charlotte e outros talentos.