NIVEA anuncia a ação: O Potinho do Brasil, uma ativação presencial que acontece no mês de julho em São Paulo, Campinas e Curitiba. A marca investiu na ação visando proporcionar ao público uma forma inovadora de apresentar os benefícios de uma rotina de cuidado com a pele do rosto. Tudo isso, tendo como aliado produtos multifuncionais e eficientes! Dessa forma, a empresa anuncia os queridos “POTINHOS”, como são conhecidos, e seus benefícios funcionais de forma leve e intuitiva aos participantes.
A ideia surgiu do desafio de democratizar o conhecimento sobre produtos de cuidados faciais de qualidade. Assim, NIVEA mostra para o público que é possível ter um produto fácil de usar e que atenda às necessidades iniciais de diversos tipos de pele.
“Nossos Potinhos Faciais são sucesso desde seu lançamento e esse ano a NIVEA quer através dessa ação ampliar o conhecimento das pessoas sobre a rotina de cuidados com a pele. De uma forma leve educacional conectamos às pessoas aos produtos que são acessíveis, práticos e que reafirmam a qualidade diferenciada da NIVEA!”, afirma Verena Christian, grouper de skincare da NIVEA.