Nissan Kicks homenageia a cultura japonesa

O Novo Nissan Kicks recebeu uma pintura especial em homenagem à Imigração Japonesa no Brasil e foi apresentado em São Paulo.
Nissan Kicks homenageia a cultura japonesa

Novo Nissan Kicks, que é o modelo mais vendido pela marca no Brasil, recebeu uma pintura especial em homenagem à Imigração Japonesa no Brasil.

O desenho, que combina diferentes elementos da cultura japonesa, foi aplicado a uma unidade de verdade do crossover e foi um dos destaques do estande da Nissan no Festival do Japão, um dos maiores eventos da comunidade nipônica no país que foi realizado de 15 a 17 de julho, no São Paulo Expo.

A pintura especial foi a vencedora do Concurso Acadêmico de Design Gráfico Novo Nissan Kicks, realizado pela Nissan do Brasil no mês passado.

Com o projeto que reúne a deusa do Sol na mitologia japonesa, Amaterasu, a obra do artista Katsushika Hokusai “A grande onda de Kanagawa” e uma árvore símbolo do Japão, a cerejeira, o grande ganhador do concurso foi Ricardo Munhoz Santiago Junior, do Instituto Mauá de Tecnologia, de São Paulo.

Além do Novo Kicks customizado, os participantes do evento que passaram pelo estande tiveram a oportunidade de conferir outros modelos da marca como o sedã Novo Versa, a picape Nova Nissan Frontier e o modelo 100% elétrico mais vendido no Brasil em 2021, o Nissan Leaf.

Com um desenho que mistura a tradição e a modernidade do Japão, o estande da marca contou com uma grande árvore japonesa ao centro e um espaço Omotenashi (hospitalidade, em japonês) com um lounge.

Para quem gosta de desafios, a empresa automotiva realizou no Festival um quiz com perguntas relacionadas à própria marca. Quem acertava as respostas recebia um brinde exclusivo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.