Neutrogena promove conscientização sobre proteção solar com ações no verão

Além de grandes eventos esportivos, a marca está presente nos shows do Numanice, da cantora Ludmilla

Neutrogena promove conscientização sobre proteção solar com ações no verão

Neutrogena amplia sua presença no mercado brasileiro com uma ação abrangente que tem como objetivo a conscientização da população sobre a importância da proteção solar. A marca, reconhecida globalmente por seus produtos de alta qualidade e inovação, está investindo em diversas ativações para reforçar sua posição como referência em cuidados com a pele.

Uma das principais estratégias da marca é o patrocínio de grandes eventos esportivos, como a Track&Field Run Series, Corrida Plié, Venus Women’s Half Marathon e o Rio Academia. Nesses eventos, a Neutrogena realiza ativações em que oferece aos participantes a oportunidade de testar seus novos produtos, como o NEUTROGENA SUN FRESH HYDRO BOOST, um protetor solar com alta hidratação e textura leve.

Além dos eventos esportivos, a marca também está presente no universo da música, patrocinando o tour musical da cantora Ludmilla. Durante os shows do Numanice, a Neutrogena distribui gratuitamente mais de 200 litros de protetor solar, além de oferecer outros benefícios aos fãs, promovendo a conscientização.

“Estamos empolgados com as ações planejadas para este verão, uma oportunidade de conscientizar os consumidores de forma prática e acessível. Neutrogena é uma marca com forte endosso dermatológico, e estar presente nos momentos esportivos e de diversão do público reforça nosso compromisso com a saúde da pele, oferecendo experiências que unem bem-estar e proteção. Para isso, ampliamos as ativações em eventos abertos por todo o Brasil até o final do verão, em março de 2025”, disse Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.

“Com parcerias em projetos que promovem o lazer e o bem-estar, reafirmamos nosso compromisso em incentivar uma rotina de cuidados em que cada detalhe faz a diferença. Nossa estratégia também foca em promover a proteção ao ar livre, seja em dias ensolarados ou nublados”, conclui Sabrina.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.