Neutrogena promove ação itinerante e interativa
A Neutrogena, sempre atenta em atender as necessidades e desejos de seus consumidores de maneira descomplicada e baseada na ciência, deu início, nesta semana, a diversas ativações para divulgar a nova linha antissinais Bright Boost, seu principal lançamento do ano.
Com o objetivo de apresentar o lançamento, a marca promove uma ação de live marketing exclusiva para as redes DPSP, Globo e Panvel até 14 de maio.
Na campanha, uma van ambientada com detalhes sobre os produtos vai percorrer as cidades de São Paulo, Natal e Porto Alegre.
Desenvolvida pelos cientistas de Neutrogena para tratar e melhorar manchas e linhas de expressão, a linha Bright Boost tem potente ação antissinais que acelera a renovação celular, reduz linhas finas e deixa a pele lisinha, uniforme e iluminada em 4 semanas.
A Neoglucosamina é a principal responsável por este resultado poderoso. Trata-se de um importante ativo dermocosmético que atua na renovação celular.
A intenção da empresa é apresentar todas as potencialidades da fórmula dos dois produtos de Bright Boost de maneira descomplicada e tecnológica.
A primeira ativação conta com um veículo todo ambientado e com espaço instagramável para que todos possam conhecer mais a linha e testar os produtos.
Até 14 de maio, a van Bright Boost vai percorrer as cidades de São Paulo, Natal e Porto Alegre com vídeos explicativos, experimentação do produto e um totem que imprime fotos instantâneas.
Quem adquirir um dos produtos também vai ganhar dois acessórios especiais para ajudar na rotina de skincare: uma faixa de cabelo e um ice roller para massagem facial.
Os dois produtos que fazem parte da linha possuem textura ultraleve e sensorial único. Além da Neoglucosamina, o Gel Creme traz em sua fórmula glicerina e um trio de ácidos.
Já o Gel Creme FPS 30 tem o complemento do extrato de moringa e vitaminas C e E. Ambos estão com venda exclusiva até o final de Maio nas redes DPSP, Globo e Panvel. Após este período, a linha inicia em venda em todas as farmácias do país e e-commerces.