Habib’s e Ragazzo apresentam brindes dos youtubers

O Habib’s está apostando em uma campanha de licenciamento com youtubers totalmente focada no público infantil.
Habib’s e Ragazzo apresentam brindes dos youtubers

Após trazer copos personalizados com os apresentadores Igão Underground Mítico do Podpah, agora o Habib’s está apostando em uma campanha de licenciamento com youtubers totalmente focada no público infantil com os influenciadores Maria Clara & JP, irmãos que possuem mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Em três versões exclusivas, a novidade estará disponível nos restaurantes Habib’sRagazzo a partir deste mês de abril: o espelho mágico, que inclui minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.

Sucesso entre o público infantil, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do YouTube com maior número de seguidores do país e já atingiram mais de 13 bilhões de visualizações na plataforma desde a criação do perfil, em 2015.

Junto com seus pais, Ana Carolina Gibson, os influenciadores mostram um pouco do seu cotidiano, e, de maneira lúdica e divertida, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos.

Todo o conteúdo do canal é gravado e produzido pela família, que ao longo dos anos conquistou as telinhas do Brasile do mundo.

ParaRafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital. 

“Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento.”, avalia Polachini.

O executivo destaca também a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois ambas apostam na experiência interativa entre pais e filhos, especialmente na hora das refeições.

“Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos.”, finaliza.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.