Nestlé Chocobiscuit invade o Rock in Rio 2024 com ativação inédita e sabor irresistível
A Nestlé promete agitar a Cidade do Rock durante o Rock in Rio Brasil 2024, com o mais novo lançamento, o Chocobiscuit. A novidade, que combina a crocância do biscoito com o sabor irresistível do chocolate, estará presente no maior festival de música e entretenimento do mundo, proporcionando uma experiência única aos fãs.
“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo com um público que busca se divertir através de experiências únicas e inesquecíveis, por isso nós queremos não só levar o nosso lançamento, mas também ser uma parte memorável do festival, fazendo com que todos se sintam parte do show”, afirma Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.
Pista deu Match: a hora de brilhar
Para celebrar a paixão pela música e a união entre os fãs, a Nestlé criou a “Pista deu Match”, um espaço exclusivo de Chocobiscuit para os participantes do festival mostrarem seus talentos. Nessa área, será possível realizar dublagens (ou lip sync) em dupla, interpretando as músicas dos artistas do line-up do Rock in Rio. Com acessórios como guitarra e microfone, a diversão é garantida e as redes sociais certamente serão inundadas com os melhores momentos.
Experiência completa e brindes exclusivos
Além da oportunidade de brilhar no palco, os visitantes da “Pista deu Match” poderão aproveitar um espaço instagramável para registrar os melhores momentos, degustar em primeira mão o novo Chocobiscuit e ainda concorrer a brindes exclusivos. A Nestlé busca proporcionar uma experiência completa e memorável para todos os participantes do festival.
Chocobiscuit
O Chocobiscuit é o mais novo lançamento da Nestlé, que une a crocância do biscoito com o sabor irresistível do chocolate. A novidade promete conquistar o paladar dos consumidores e se tornar um dos grandes sucessos da marca.