Nespresso patrocina a 2ª edição do Breakfast Weekend

A Nespresso será a patrocinadora master do Breakfast Weekend, a 2ª edição do festival de cafés da manhã em hotéis.
Nespresso patrocina a 2ª edição do Breakfast Weekend

Nespresso será a patrocinadora master do Breakfast Weekend, a 2ª edição do festival de cafés da manhã em hotéis que conquistou a cidade no ano passado vem aí.

O evento ocorrerá em São Paulo, Capital, entre os dias 28 de maio e 26 de junho, e reunirá mais de 40 hotéis.

Os consumidores terão a oportunidade de aproveitar a incrível variedade de sabores dos cafés da manhã dos hotéis participantes com descontos especiais, mesmo sem estarem hospedados.

Serão 4 faixas de preços diferentes, uma para cada categoria de hotel. Diversos hotéis aderiram à promoção “na compra de dois menus, o terceiro tem 50% de desconto” e, com isso, as reduções nos valores cobrados normalmente podem chegar a 30%.

Nesta edição, o festival também contará com os apoios institucionais da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, do Visite São Paulo, da Abih-SP e da SPTuris.

A mídia oficial do evento terá o patrocínio da Eletromidia, e o sistema de reservas utilizado será o da DGuests.

A expectativa dos organizadores é atrair mais de 20 mil consumidores e, por meio do café da manhã, mostrar ao público que é possível consumir outros serviços de hotéis e ter o Breakfast Weekend como opção para encontros e comemorações com a família e amigos, happy hours antecipados e reuniões de negócios.

O festival será também uma excelente oportunidade para o público apreciar, nos melhores hotéis da cidade, a qualidade e a diversidade de sabores que a Nespresso oferece.

A partir de 23 de maio, as reservas para os cafés da manhã dos hotéis participantes – Hilton, Renaissance, Grand Mercure, Novotel, Ibis, Radisson Blu e Golden Tower, entre outros – poderão ser feitas no site.

Breakfast Weekend, criado pelos publicitários Carlos Galvão, Amanda Pirozzelli, Cláudio Cardoso e Sandra Maia, é o primeiro festival de cafés da manhã em hotéis do Brasil.

Em sua 1ª edição, que aconteceu em outubro de 2021 na cidade de São Paulo, reuniu mais de 40 hotéis e atingiu mais de 20 mil consumidores.

festival tem o objetivo de impactar o comportamento de consumo de cafés da manhã, ampliando as alternativas para as pessoas com foco em serviços diferenciados, variedade e bem-estar.

Para levar o público local para os hotéis, oferece descontos expressivos nos valores normalmente praticados pelos hotéis participantes, além da experiência e do sabor de férias que só mesmo os buffets de cafés da manhã dos hotéis podem proporcionar.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.