A Nespresso, inspirada no estilo de vida californiano, realizou um evento exclusivo para os amantes do verão em São Paulo.
Assim, nos dias 2 e 3 de março, a marca promoveu um evento aberto no Parque do Povo. A ação chegou a atrair cerca de 4 mil fãs da Nespresso.
O evento ofereceu uma variedade de atividades, incluindo aulas especiais e degustações gratuitas em parceria com marcas como Bacio di Latte e KitKat Chocolatory.
Além disso, todo o espaço da Nespresso foi pensado de forma sustentável, utilizando materiais reciclados e recicláveis. Além disso, a ação contou com um ponto de coleta exclusivo para cápsulas usadas.
“Estamos muito felizes em proporcionar mais uma experiência memorável para as pessoas, especialmente com um evento que celebra toda a energia do verão. Foi incrível ver a resposta positiva dos nossos consumidores durante as atividades no estande, onde puderam desfrutar das nossas receitas de café gelado. Estou convencida de que conseguimos levá-los a uma jornada única no mundo do café, criando momentos refrescantes e cheios de sabor com a Nespresso”, disse Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.
Com a participação da Bacio di Latte e KitKat Chocolatory, marcas parceiras da Nespresso Professional, os visitantes do estande também tiveram a oportunidade de desfrutar de uma experiência incrível, incluindo a harmonização entre o KitKat Pick&Mix Dark 11,6g e o café Coconut Flavour Ice, além de poderem degustar o Afogato, feito com o gelato da Bacio Di Latte, em horários específicos.
Fotos: Divulgação