Evento de lançamento Hair Filler: uma experiência por Garnier Fructis

O evento aconteceu no dia 28 de fevereiro em Los Angeles, e contou com experiências imersivas que uniram ciência e beleza.
Evento de lançamento Hair Filler: uma experiência por Garnier Fructis

A Garnier Fructis realizou um evento especial em Los Angeles para comemorar o lançamento de sua nova coleção de cuidados capilares, Hair Filler. Dessa forma, saiba mais sobre a celebração, que aconteceu em 28 de fevereiro e misturou ciência e beleza.

Experimentos Interativos

O evento apresentou experimentos interativos que visualmente demonstraram as afirmações do produto. Inspirado pela mensagem “sete camadas profundas”, a coleção Hair Filler propõe então reparar cabelos danificados de dentro para fora.

evento

 

Testes de Laboratório

Representantes da equipe de laboratório da Garnier estiveram presentes para realizar testes e mostrar aos participantes o nível de dano, força e suavidade de seus cabelos. Assim, um teste até traduziu o dano capilar em som, utilizando um sensor capaz de medir pequenas mudanças no atrito ao longo do eixo do cabelo.

Personalização e Experiência Sensorial

Antes do evento, os convidados completaram um formulário de registro online e um breve questionário sobre para receber produtos Fructis Hair Filler. Dessa forma, o intuito era que todos recebessem as novidades de forma personalizada para seus objetivos capilares específicos. Durante o evento, os convidados puderam desfrutar de elixires de vitamina C e petiscos ricos em nutrientes.

 

Impacto Visual e Sensorial

O evento contou com um gigante secador de cabelo em funcionamento que proporcionou looks ao vento para um momento fotográfico dramático. Além disso, os convidados receberam pulseiras permanentes como uma lembrança do evento, uma referência à forma como o produto fortalece o cabelo.

Fornecedores e Parceiros

O evento contou com diversos parceiros e fornecedores, incluindo catering, criativo e estratégia, DJ, marketing de influenciadores, joias, fotografia e videografia, RP e produção. Todos os detalhes foram cuidadosamente planejados para garantir uma experiência memorável e impactante para os convidados.

O evento da Garnier Fructis foi uma combinação única de ciência, beleza e experiência sensorial, proporcionando aos participantes uma visão aprofundada da nova coleção Hair Filler e seus benefícios para os cabelos danificados.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.