Needs destaca importância da proteção solar

A marca instalou totens, os Needs Skin Towers, em locais estratégicos de São Paulo e Rio de Janeiro.
Needs destaca importância da proteção solar

A marca exclusiva das farmácias Droga Raia e Drogasil, Needs, está realizando uma ação especial em São Paulo e Rio de Janeiro. Assim, a empresa busca conscientizar o público sobre a relevância da proteção solar. A ação contempla a contínua campanha “O Sol Sempre te Encontra”.

O protetor solar Needs FPS 50

O destaque da ação são as Needs Skin Towers. Tratam-se, então, de totens estrategicamente posicionados. Esses totens são os principais elementos da ação e contam com dispensadores do protetor solar Needs FPS 50. Cada Skin Tower oferece praticidade e acessibilidade, tornando mais fácil para as pessoas cuidarem da pele de forma eficaz.

Na capital paulista, o público pode encontrar as Skin Towers em locais específicos. São eles, então: Drogasil Santa Cecília, Droga Raia Jardim América, Droga Raia Vila Madalena, Droga Raia Vila Guilherme e Drogasil Tatuapé, além de outros pontos, como a Academia Raia no Parque Villa Lobos, a Areia (Beach Sports), e em pontos no Guarujá e em Ribeirão Preto.

Já no Rio de Janeiro, as ativações estarão presentes em locais como Droga Raia São Conrado, Droga Raia Recreio Balthazar, Droga Raia Flamengo, Droga Raia Tanque e Droga Raia Méier. Além disso, as Skin Towers poderão está disponível em quiosques como Areia MPB em Copacabana e Katukas no Recreio, em datas específicas.

 Laisa Nascimento, gerente de comunicação e branding de marcas próprias da RD, explica: “Acreditamos que o cuidado com a pele deve ser uma prioridade diária, e a presença da Needs Skin Tower reforça nosso compromisso com esse cuidado. Além disso, a ativação visa conscientizar sobre a importância de manter a pele protegida contra os efeitos nocivos do sol”.

A campanha

A campanha inclui ainda um vídeo de divulgação nos canais oficiais da marca, marcando o encerramento da iniciativa da Needs. Assim, essa ação conclui uma abrangente campanha de verão que teve início em outubro. A marca quis enfatizar, então, a importância do uso diário de protetor solar em qualquer lugar.

Durante esse período, mais de 1.500 protetores solares Needs Solar Beauty FPS 70 foram distribuídos gratuitamente em todo o Brasil. Além disso, mais de 20 influenciadores participaram em parceria com a marca, divulgando a importância do uso diário do protetor solar, mesmo em ambientes fechados.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.