Nazca Cosméticos e TodaTeen levam ativação interativa ao The Town

Como prévia do festival, no último final de semana foi realizada uma ação no Shopping Eldorado, onde o público pôde registrar fotos no totem “capa de revista” e receber amostras

A Nazca Cosméticos, marca brasileira reconhecida por seus produtos capilares e corporais, participa no The Town 2025 com uma ação especial em colaboração com a revista TodaTeen. A iniciativa busca aproximar a marca do público jovem por meio de experiências divertidas e focadas no cuidado com os cabelos.

Nos dias 30 e 31 de agosto, quem passou pelo Shopping Eldorado, em São Paulo, teve a chance de visitar o totem da TodaTeen e retirar amostras da linha Origem Fun. Conhecida por sua identidade visual vibrante inspirada na pop art, a linha oferece produtos veganos, dermatologicamente testados e cruelty-free, desenvolvidos para todos os tipos e texturas de cabelo.

Já no dia 6 de setembro, durante o festival, a Nazca também vai distribuir sachês diretamente ao público no The Town, incentivando a experimentação dos produtos e reforçando a conexão com os consumidores.

A ação conta ainda com o Concurso Cultural Origem Fun no The Town, que convida os participantes a escolherem o sachê que mais combina com seu estilo, postar uma foto nas redes sociais e marcar o perfil @nazcacosmeticos com a hashtag #OrigemFunNoTheTown. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes no Brasil até 7 de setembro, e o vencedor será anunciado no Instagram da marca, recebendo o prêmio pelo correio.

Com essa ativação, a Nazca Cosméticos reafirma seu compromisso em proporcionar experiências marcantes e criativas, reforçando sua presença no universo da beleza e sua conexão com a nova geração de consumidores.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.