Cif é apoiadora oficial do The Town e retorna com ativação ‘tênis de festival’

Marca aposta na limpeza de tênis e botas sintéticas com ativações interativas, incluindo um estande gamificado e uma instalação com tênis gigante

A marca de produtos de limpeza Cif confirmou sua participação como apoiadora oficial do The Town 2025, que acontece nos dois primeiros finais de semana de setembro em São Paulo. A ação ‘tênis de festival’ inclui diversas ativações dentro e fora do evento, consolidando a marca como parceira oficial de limpeza dos festivais e reforçando seu papel de “salvadora” dos tênis usados durante a festa.

Com o slogan “Cif limpa seu tênis e + de 100 superfícies”, a empresa quer garantir que os fãs aproveitem o festival sem se preocupar com sujeira.

No evento, Cif leva um estande com ativação gamificada e uma instalação interativa com um tênis gigante, onde o público pode deixar sua marca. A marca também foca na limpeza de tênis e botas de couro sintético, um tema que já movimenta as redes sociais e engaja os chamados CifLovers.

Além do festival, Cif realiza ações promocionais fora da Cidade da Música. Em agosto, a marca faz campanhas em supermercados com descontos de até 50% e parcerias com a rádio Mix para distribuição de brindes. Em setembro, ocupa estações de metrô e trem com a experiência “O caminho milagroso”, oferecendo espaços instagramáveis para fotos de tênis que desbloqueiam surpresas da marca.

“Estamos muito felizes de estar novamente no universo dos festivais. Nosso objetivo é surpreender, acompanhando cada momento dos fãs antes, durante e depois do festival. Pode se jogar: pisar no gramado, dançar, curtir cada passo… porque depois a gente cuida do tênis”, afirma Mariana Gonçalo, diretora de marketing da Unilever.

A participação no The Town 2025 com a ação ‘tênis de festival’ segue a estratégia de Cif no mercado de entretenimento, que incluiu parcerias com o Big Brother Brasil e o Rock in Rio Brasil 2024. Para esta edição, influenciadores e artistas também estarão presentes, tornando a limpeza uma experiência lúdica e conectada ao público jovem.

Com ações dentro e fora do festival e uma estratégia de conteúdo voltada para engajamento, Cif reafirma seu compromisso de ser a marca de limpeza que acompanha os fãs em todos os momentos dos festivais.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.